Eu realmente não sinto em sintonia com muita coisa que eu vejo aí que a maioria parece gostar, fazer ou pensar. Existe mulheres jovens em idade como eu, e mt bonitas ou sensuais, mas esse ngc de exibição exacerbada em rede social, de sexo adoidado sem ligação com ngm, putaria e farra, bebida e tudo girando em torno de quem transa mais, quem ficou com não sei quantos (as), de interesses puramente materialistas e superficiais, isso pra mim soa tudo muito mal, muito desagradável mesmo, eu não faço nada dessas coisas e nem tenho vontade, eu sei q não é só gente nova que faz isso, que tem pessoas mais velhas tbm, mas esse ngc de bebedeira, usar drogas, putaria sem envolvimento com ngm nem com nada, isso não é nada bom ao meu ver, e nem sou religioso. Então esse ngc de garotas novas e bonitas mas fazendo tudo isso e são safadas, extrovertidas, festeiras e gostam de gente assim, pra mim é bem inviável, então devo ser diferente de muitos homens nesse sentido.

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/09/2022 00h01
Vc é normal e perfeitinho
eles respondem
25/09/2022 23h40
Não é diferente, tem muitos julgadores da vida alheia igual a você.
Foque em você, viva sua vida, tenha suas experiências e deixa a dos outros com eles mesmos....
anônimo
25/09/2022 23h43
Se retire do mundo. Em breve me retirarei, pois não pertenço aqui.