Olá pessoas, estou enviando minha primeira pergunta neste site. Serei breve em minha descrição.
Basicamente quero apenas entender se é normal escalar pensamentos sexuais. Você começa com uma certa vontade de fazer sexo mais selvagem, depois passa para ações mais ousadas, talvez não tão consentimentas, até que chega ao ponto de canibalismo, necrofilia e coisas do tipo. Certas parafilias te causam excitação de você pensar ou presenciar algo. Tipo se masturbar pra sei lá, um sangue de outra pessoa.

PS: Enfim, esta pergunta é seria. Sei que existe diversos trolls nesses sites deste tipo, mas realmente estou perguntando serio. Desde já, agradeço.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/09/2022 06h21
Eu acho que pessoas assim tem que procurar ajuda profissional.
eles respondem
26/09/2022 00h04
Eu não considero normal. O normal do sexo seria atos consensuais e que não envolvam a mutilação do corpo do(a) parceiro(a). Se tens este pensamento sugiro que procure um psicólogo, pois isso pode prejudicar muito você e as pessoas com quem vc se relaciona.
26/09/2022 06h24
Normal, a pornografia dilui tanto o cérebro do sujeito que o convencional já não é o suficiente, assiste coisas que nem sequer tem interesse de pôr em prática, apenas buscando algo novo.
26/09/2022 00h07
Kkk, eu deveria ser estudado. Acho que tenho a maioria dos fetiches (isso os que eu sei e os que ainda não tive um gatilho pra começar a gostar). Eu só não gosto de vômito.
26/09/2022 08h07
Procure um psiquiatra e um terapeuta
27/09/2022 02h09
Nunca tive isso, cara, se tu vê esse tipo de coisa em vídeo pornô, vai assistir vídeo amador, aquilo ali é como as coisas funcionam de verdade, sem a encenação toda.