Não estou bem com o rapaz e fiquei sem vontade de discutir, tendo em vista que seria pelo wpp. Então fiquei quieta, umas horas pra pensar e sem falar com ele. Ele falou por 4 vezes mesmo vendo que eu não estava respondendo (eu nunca fiz isso com ele). E ele permanece agindo como se estivéssemos bem. Tem vezes que precisamos entender o nosso lado.

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/09/2022 00h27
Ele não tem bola de cristal, vai ver tá pensando que você tava ocupada...Não tem como entender seu lado se ela não lê sua mente, explique o que aconteceu pra ele.
26/09/2022 00h22
Denota que o indivíduo deve sofrer de perda ou regressão progressiva das capacidades cognitivas.
26/09/2022 00h29
pior que ja fui assim q nem ele, hoje em dia tento evitar brigas também
26/09/2022 00h23
Como assim? Ele só está te mandando mensagem com intuito de discutir?
elas respondem
anônima
26/09/2022 00h22
Ele não sabe q vc não tá bem
anônima
26/09/2022 00h26
Sim, já era pra ele ter adivinhado que vc está mal