Eu converso com um cara desde de junho, a gente vai e volta não fica conversando direto mas todas as conversas são so nude e por mim de boa pq eu quero só transar uma vez com ele pronto cabou só que ele nunca chama pra sair e eu já chamei algumas vezes mas ele nunca pode. Ele é estudante de medicina diz que tá sempre ocupado, mas o que é tirar 1h do dia? Ele me chamou uma vez quando não tava no estágio só que eu estava passando mal esse dia e fui pro hospital então não deu certo sair com ele desde de então fica nesse jogo de ficar trocando foto e nada de se ver pq ele tem uma rotina e eu tbm tenho a minha mas aos fins de semana sou livre e posso sair já ele não sei dizer pq não falamos sobre isso. Como faço pra conquistar esse homem? Só queria uma noite de sexo

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
26/09/2022 00h33
Faz o óbvio
anônimo
26/09/2022 00h49
arruma um vagabundo, esse tem tempo suficiente
26/09/2022 00h32
Ele só está te usando
26/09/2022 00h34
Bloqueia, pois homens assim não prestam ;)
Nem se atenção pra um babaca desse, que só quer te usar por causa do próprio prazer e isso é um nojo.
26/09/2022 03h47
Cara não tem a mínima atitude de tirar um tempinho já que conversam à um tempo, cai fora moça, na moral, ta perdendo tempo. Ou manda a real caso queira insistir.
26/09/2022 03h50
Da um pé na bunda dele
elas respondem
26/09/2022 00h33
Punheteiro de internet, sai fora!
anônima
26/09/2022 00h48
Bloquear é uma ótima opção.