Ontem fui na casa dela, duas vezes falei que ia embora e ela insistia bastante para eu ficar e eu cedia.

Acabou que por ceder, dormi apenas duas horas no dia, hoje tive reunião e devo ficar acordado até o final da tarde, e ela nem pra mandar mensagem nem nada.

O dia foi bastante pesado e nem acabou ainda, ela mostrar um pouco de atenção faria o dia melhor sabe.. mas nem mandou mensagem nenhuma.

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/03/2017 16h57
"...ela mostrar um pouco de atenção faria o dia melhor..." Desde qndo é atribuição dela fazer seu dia melhor?
Qnta carência!
eles respondem
anônimo
06/03/2017 16h09
Espera ela terminar o que está fazendo e então ela enviará.

O tal TnT foi excluído. kakakakakak
06/03/2017 16h11
Frescura, espera até meia noite se ela reponder, se ela não responder até amanha ai tem coisa.kkk