Do tipo de chegar em você com uma certa ousadia, querer que você seja gay também (como se você aceitaria ficar com eles caso fosse).

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/09/2022 01h02
Agora você sabe como nós mulheres nos sentimos.
anônima
26/09/2022 07h56
Isto é não atitude exclusiva de Homens homossexuais, mulheres lésbicas agem bem pior que isto.
eles respondem
26/09/2022 07h43
Nem me fala irmão, tem um que me persegue, não posso nem mais correr ele tá marcado o horário que eu saia, ficava me olhando pó, já falou até que o sonho dele é me mamar, bicho nojento, tive que bloquear ele em todos os lugares.
26/09/2022 07h59
kkkkkkkkkk E quem é o gay que faz isso? Pode até rolar do cara te achar bonito e dar em cima de ti, mas é só dizer que não curte e seguir tua vida, e isso ao meu ver é até bom, pq pra um gay chegar em você é pq ele te achou atraente, e acredite. Gay é super exigente quanto a aparência, não é atoa que a maioria são super vaidosos
anônimo
26/09/2022 01h04
vc age como um, se parece como um, se veste como um
quer oque? vão chegar dando voadora de pau em vc com todo o prazer