gosto que me enforque que bata na minha bunda sem dó, bata na minha bct( Quando tiver com muito tesao) que me deixe submissa, me coloque para mamar e goze em mim toda
anônima
26/09/2022 01h08
Tenho fetiche em homens de pau pequeno. Gosto de humilhá-lo, subjugá-lo.
eles respondem
27/09/2022 00h21
O seu é ser mulher. Você adora quando o cara te trata feito uma mulherzinha.