Gente sério! Kkkk (rindo de nervosa)
Eu tô conhecendo um gato num site aí. Trocamo zapzap e tipo, depois de um tempo ele ., não primeiro ele disse que era separado ( é mais velho ) tudo bem.
Só que aí eu achei um face dele. Acho que é mais antigo.
Lá falou que estava num relacionamento sério.
Daí eu perguntei sobre isso no zap.
Ele foi irônico, disse que tinha mil filhos, amantes que eu era a dona da verdade, que não precisava mentir e tal.
Fiquei meio mal, falei umas coisa lá e fui bloqueada.
Dias desses nos reencontramo no site, ele tava bem chateado comigo. Dizendo que estava errada, que ele estava brincando e tal e eu acreditei.
Ele me pareceu bem cinsero. Eu gosto dele. Não queria ficar assim. Tenho planos de encontrá-lo.
Mas e agora ? Será que fui injusta e realmente é separado. Pedi pra ele me adisionar no zap de novo, mas não sei.
O que eu faço gente, mi ajuda...

elas perguntam
3 6
eles respondem
06/03/2017 18h27
Pra mim ele foi bem 'cinsero'... olha eu insistiria , ele vai te 'adisionar'' de novo.
anônimo
06/03/2017 18h36
Esse tá é jogando e você vai cair direitinho na conversa dele. Depois que te comer vai sumir de sua vida.
anônimo
14/02/2019 09h04
"cinsero"
elas respondem
anônima
06/03/2017 16h28
Olha... Só se arriscando pra ver onde isso vai te levar.

Mas vou te avisando que homem, salvo raras exceções, não prestam viu... Vai com muita sede ao pote não rsrsrsrs

Pra vc ter uma ideia, vou contar algo que aconteceu com uma amiga: ela conheceu um cara no Tinder! E ele praticava o mesmo esporte que eu, ela perguntou se ele me conhecia e ele disse que não, que era recém chegado nesta cidade, que vinha do interior de um estado bem longe daqui. Ok. ele disse pra ela que era solteiro, que sonhava em se casar, ter filhos... Era um amor de pessoa. Outro OK.
Ele buscava ela na faculdade a tarde, e eles davam umas voltas, batiam um papo, se pegavam, e ela não deu pra ele no início. Queria conhecer ele primeiro. Papo vai, papo vem, ele seduziu ela totalmente e eles acabaram transando.

Depois disso ele sumiu!
Ela me mandou mensagem, dizendo que tinha conhecido um cara super legal, mas que depois de uma transa maravilhosa, tinha desaparecido. Perguntei o nome, ela disse que ele até fazia o mesmo esporte que eu, mas não me conhecia. Mandou uma foto. PRONTO! FILHO DA PUTA, pensei eu.

Ele era um velho colega. Vejo ele direto. Já peguei várias caronas com ele e ele já deu em cima de todas que conheço, inclusive de mim. Ele é casado, tem dois filhos. Pois é.

HOMEM É ASSIM, fia, salvo raras exceções - repito pra não gerar mimimi masculino.
06/03/2017 17h03
Vamos lá...
por incrível que pareça estou a par de um caso assim.

Minha amiga estava em um "rolo" mais ou menos 6 meses. E o rapaz informou que estava separado a um ano, e tinha um face antigo com a tal namorada (post de 1 ano mesmo dos dois juntos). porém quando foi agora, a namorada dele chamou minha amiga pra saber o que ela tinha de contato com o namorado dela. Ele negou tudo, e disse que nem conhecia. Ate que minha amiga mostrou fotos deles dois juntos, e ate passou a virada de ano juntos. e agora a ex esta infernizando a vida da minha amiga. POR TANTO, ABRE O OLHO. MINHA AMIGA NÃO LIGOU PARA O QUE VI REFERENTE AO POST ANTIGO E QUEBROU A CARA AGORA!
06/03/2017 17h38
Que figurinha !!!
Gente, gente, gente !!! Está parecendo a Sabrina Sato.
Kkkk brincadeira.
Anônima, está bem complicado !
Infelizmente os homens não são muito confiáveis na vida real. Que dirá na net.
Bom, com relação ao Facebook isso não prova muita coisa. Vc disse que é antigo. Várias vezes esqueci a senha e não consegui recuperar a conta. Tenho um antigo e o atual.
Talvez na época, ele ainda era casado. Isso não prova nada.
Vc pegou algo suspeito ?
Quando vcs saem ele nunca está disponível ?
Já foi na casa dele ?
Acho que se foi apenas o lance do Face, sinto dizer, mas pode ser que ele estava te dizendo a verdade e vc foi injusta sim.
Não podemos acusar alguém sem provas.
Deveria ter investigado mais.
Agora só resta ser sincera com ele, admita que errou e peça desculpas.
E torça pra ele aceitar ( o que eu acho difícil ) homens quando se sentem ofendidos, são orgulhosos.
Espero ter respondido sua pergunta.
Boa sorte !
Bjs.
anônima
14/02/2019 06h47
O.o cinsero ....
anônima
06/03/2017 16h48
Vish
anônima
14/02/2019 16h52
Se o cara me bloqueasse qualquer sentimento que tivesse por ele desapareceria ali. Eu sou otária, mas achar "normal" isso não acho. Acho completamente infantil. Cuidado. Tem MTI cara que faz de tudo pra vc acreditar que está errada, é injusta. E tem mulher que cai feito pato. Experiência própria kk