Mas com quase 8 bilhões de pessoas no planeta... diz, precisa?
eles respondem
26/09/2022 05h05
Nunca me ocorreu, meus amigos eram ainda mais cabaços do que eu, não conseguiriam uma namorada nem pagando.
26/09/2022 05h06
Mulher de amigo meu pra mim é homem!

E as vezes tem uns homens interessantes…

“Não dou talarico. Mas cuide das suas cabras que meu bode é bicho solto!”
26/09/2022 08h12
Apaixonado não, mas de sentir atração sim. Só que eu sou uma pessoa respeitadora, jamais ficaria com alguém que namora ou é casado com um colega meu.