Gente eu falei que uma ave fez ninho na área de serviço da minha casa e eu ficava conversando cm os filhotes pq achava bonitinho e o meu quarto fica cm a porta virada pra fora né,aí agora os filhotes saíram do ninho e tão querendo entrar no meu quarto.E agora?

elas perguntam
3 6
eles respondem
26/09/2022 08h04
Acho que eles conseguem assimilar se você está sendo amistosa com eles ou não, tanto que dependendo do seu tom de voz eles ou se aproximam ou se afastam de você.

Isso é bem interessante
26/09/2022 08h32
Se eles nasceram e você foi a pessoa que mais interagiu com eles, junto com a mãe, eles identificam você como protetora. Quase uma segunda mãe.
elas respondem
anônima
26/09/2022 07h37
O papagaio daqui de casa só sabe falar meu loro e cantar o hino nacional fingir que está tossindo e rir o resto ele faz umas bizarrices q ngm entende
anônima
26/09/2022 08h02
Talvez não as palavras, mas as emoções sim
26/09/2022 08h20
Entendem a entonação da voz
anônima
26/09/2022 08h21
Não entende, acabei de perguntar pra elas e elas falaram que não
26/09/2022 08h35
Ouvi um adestrador de cães dizer que pra eles a voz humana não passa de barulho, animais não entendem palavras.
anônima
26/09/2022 08h48
Kkkkkkkkk me perdoa,mas eles veem seu quarto como um lugar onde eles podem ficar protegidos já que vc ficava conversando cm eles de forma carinhosa.