Tem bebê que mama até gorfar é a causa disso é por ele ser guloso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/09/2022 07h53
Sim. Geralmente está ligado a mãe ter tido diabetes ou ser uma grávida com sobrepeso ou obesidade.
eles respondem
26/09/2022 07h56
Existem crianças que tem uma pré disposição a Obesidade. Inclusive um primo meu fez redução de estômago e sempre foi gordinho desde de bebê.