E quando estão felizes esquecem dos amigos , nem cumprimentam direito na rua , mas fazer oq né , o negócio é não esperar nada de ngm

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/09/2022 08h37
Elas fazem isso porque nós criamos uma atmosfera que só puxa assuntos como esses citados. Mas sinta -se privilegiada, pois de desabafam é porque confiam em ti e não nos "amigos" , ficando a seu critério alimentar ou não. Geralmente se alimenta porque isso faz você de sentir uma variável importante na vida de alguém
26/09/2022 07h55
Pior que é verdade, quando estão de boas somem e ignoram
26/09/2022 08h05
Pra mudar isso comece a procurar as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas tem a lhe oferecer.

Seja a mudança que você gostaria que acontecesse.
26/09/2022 08h34
A melhor forma de não se frustrar, é não colocar expectativa nas pessoas.
elas respondem
anônima
26/09/2022 07h39
Para mim isso nem amizade é, melhor se afastar de pessoas assim "que só procuram quando precisa"... Melhor coisa que vc pode fazer por você.
anônima
26/09/2022 07h39
Que bom que aprendeu a não esperar nada de ninguém. Quando isso acontecer, cabe a você decidir se vai ou não ajudar essas pessoas.
anônima
26/09/2022 07h40
Manda tudo ir se foder e vai viver tua vida
26/09/2022 08h06
Só quando querem dinheiro emprestado.