2.67K  06/03/2017 17h35

Estou saindo com um rapaz mas ele me confunde, ele e timido entao quando estamos entre amigos a gnt so fica no final e quando estamos a sós ( cheguei a pensar q ele tinha vergonha d mim, mas depois vi q nao) ai dessa ultima vez q nos vimos preferi ficar distante, pq homem que tem q chegar neh gnt, ai quando veio me deixar em casa me perguntou pq nao fiquei c ele na casa da minha amg onde estavamos. Affs qual a dele?

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/03/2017 17h35
A mesma pergunta vale pra: "Qual é a sua."

Ele ser tímido não significa que ele não quer ficar perto de você. Ele talvez só queira algo discreto. Tipo, podem saber que estão juntos, mas não precisam saber o que fazem os dois. A intimidade é de vocês.

Mas pensar "homem tem que chegar, vou me afastar." Se comportar diferente e esperar que ele leia sua mente é complicado.

Existem pessoas com comportamentos distintos. Ele provavelmente tem um. Mas se perceber/pensar que tu ta se afastando, talvez ele possa achar que tu não quer nada, e se afastar também e você ficar sem entender o que aconteceu.
anônimo
06/03/2017 17h35
Você deu mole. Vc está se confundindo esperando que o outro faça algo.
Faz quem está a fim de fazer.
Problema resolvido.