O cara estava lá só pra defender o Bolsonaro, não tem proposta nenhuma, diz que o país está bom então pra que ser candidato? Só pra pegar fundo eleitoral e defender o Bolsonaro? kkkkkkkkkk

eles perguntam
4 11
elas respondem
26/09/2022 08h37
Eu pensei a mesma coisa kkkkkk
E além disso, só fala sobre aborto e repreensão religiosa na Nicarágua. Não tem projetos e intervenções para atual situação econômica do país. Seria um tiro no pé...
anônima
26/09/2022 09h55
Não concordo com isso. Ele sabe que não vai ser eleito e decidiu apoiar o melhor candidato.
anônima
26/09/2022 10h20
Apareceu do nada kkkkk
Se pá um padre brotou no debate
26/09/2022 19h33
Quem é essa desgraça gnt
eles respondem
26/09/2022 08h36
Muito based esse padre, cuspiu fatos héteros.
anônimo
26/09/2022 09h49
Não gostei nem do nome desse elemento.
26/09/2022 10h10
Verdade, né? Até porque, o PSOL com Boulos, Luciana Genro, o Ciro, a Marina Silva e tantos outros nunca fizeram isso em relação ao PT.
anônimo
26/09/2022 09h57
Ele é o cabo daciolo 2.0
anônimo
26/09/2022 08h39
O pseudo padre fez algo até comum nos debates.
Mas é isso que o povo gosta. Ninguém assiste a debates para ficar por dentro das propostas
anônimo
26/09/2022 08h45
Não assisti essa merda.
anônimo
26/09/2022 09h50
Sim
anônimo
26/09/2022 12h14
Mercido apoio à Bolsonaro.
Ninguém vê nada de bom no governo do cara que luta pela nossa liberdade e já mudou tanta coisa errada nesse país, mas não, o apoio é no ladrão descondenado que não quer revelar seu plano de governo, ou seja: adeus liberdade e preparem-se para comer seus pets e os vira latas de rua, se ele for eleito. Só restará o ranger de dentes e o aclame por Bolsonaro, a Geni que poderia ter salvado à todos.
anônimo
26/09/2022 13h11
Ele pensa de forma parecida com o Bolsonaro, simples. Logo, é normal que se agrade do governo Bolsonaro.

Não sei qual a surpresa que estão vendo nisso, já que Marina Silva e Guilherme Boulos também foram fantoches do PT em debates de eleições passadas.
26/09/2022 10h19
Ele caiu de gaiato em funçao da canditatura do Roberto jefferson ter sido impugnada.
Pessoal gosta de causar.. ele foi melhor que as duas mulheres lá fazendo piada..uma prometenro 5 mil pra quem terminar o ensino médio...coisa tosca, só imbecil pra acreditar.

E se apoiou bolsonaro, fez certo.
anônimo
26/09/2022 12h50
Sabe que não tem a menor chance, aí foi ajudar o bozo a tirar os votos do Lula.