Geralmente reunindo uma legião de pessoas as quais apreciem sua genialidade. Às vezes são arrogantes com os que carecem desses atributos, às vezes o conhecimento só faz se tornar um sub-conjunto depressivo com aquele papo de que os bestas são mais felizes
anônimo
26/09/2022 08h39
É só ler minhas outras 83.947 respostas e vai saber.
26/09/2022 08h47
Pessoa interessante faz o que eu gosto, por isso não dá pra responder exatamente porque o que é interessante pra mim talvez não seja interessante pra você.
anônimo
26/09/2022 09h47
Não age.
elas respondem
anônima
26/09/2022 08h47
De maneira discreta e humilde.
anônima
26/09/2022 09h07
Se quer realmente ter conteúdo, invista em experiências diferentes, leia, tente conhecer diferentes pontos de vista e formar sua própria opinião sobre a vida. Conheça na si mesma.
Mas o mais importante, seja vc, espontânea. Não se importe tanto com a opinião de outros a seu respeito. Aprenda admirar a si e logo as pessoas farão o mesmo.