Prefiro a brava e esperta, detesto gente simplória e amável.
anônimo
26/09/2022 08h45
Pra mim uma moça pode ser calma, ser educada e gentil e ser esperta, não tem que ser grossa pra ser esperta, assim como ela pode ser braba e imatura por exemplo, enfim
26/09/2022 09h01
Ingênua e calma
anônimo
26/09/2022 09h02
Na maioria dos casos o que conquista o homem é a aparência dela, sendo gostosa pode ter qualquer personalidade, no meu caso que já passei de só aparências, prefiro uma calma e bem humorada, mulher brava e esperta é muito possessiva, e uma ingênua e calma é muito bobinha.
elas respondem
anônima
26/09/2022 10h41
Homens gostam de patroa brava e esperta, enquanto de ingênua e calma eles dão um de protetor e outros só aproveitam ingenuidade.
26/09/2022 10h30
Nenhuma, a partir do momento que é mulher não tem chance comigo.