Estou conversando com um menino a 4/5 meses.No início não gostava dele,mas agora percebi que gosto dele,mas não da mesma forma que ele.Ele quer um relacionamento,mas eu não quero e tenho medo de magoa-lo.Como falar para ele que não quero nada sério por agora?

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/09/2022 09h13
Diz que quer apenas dar a buceta mas sem envolvimento.
elas respondem
26/09/2022 09h17
Converse com ele que vc não está pronta para o relacionamento, porém vc gosta dele.