Eu diria para ir com calma, não precisa fazer um espetáculo na primeira vez, tem que tirar essa ideia de que todo sexo deve ser um show, mas vc pode tentar não ficar nervosa, pegue no pênis do seu namorado, sinta, veja como é, muitas ficam com medo ao ver o pênis, acham estranho e ficam pensando que vai doer, ficam nervosas, o cara n consegue nem colocar direito que já pedem para tirar e acaba ficando uma situação onde ele precisa parar toda hora.

Também pode se mexer, tem mulher que acha que o dever dela no sexo é ficar parada com as pernas abertas, mas existe várias posições que as mulheres também pode dominar como por cima, pode tentar coisas novas também como sexo oral ou uma simples punheta, expressão de salada também ajuda na excitação, aquela carinha de salada, mas que sabe o que está fazendo, de maliciosa kk é muito excitante.

Eu preciso relembrar é a sua primeira vez, existe chances de não conseguir fazer nada devido a dor, algumas mulheres são mais sensíveis, então eu diria para vc conversar com seu namorado para ele ter calma e paciência, que vai ser assim só nas primeiras transas, com paciência vc vai perder sem medo e em breve vai conseguir transar normalmente como outras garotas e é nessa hora que vc pode experimentar coisas novas.

OBS: para a primeira vez escolha uma posição mais confortável para evitar que vc não aguente o pênis entrando, tipo papai e mamãe.

26/09/2022 09h28
Ninguém que é virgem é bom de cama logo no inicio, deixe as coisas acontecerem naturalmente.
26/09/2022 09h38
escolha bem o parceiro. Está mais na mao do homem fazer bem feito ( quando tem experiencia) do que na mulher, que no caso é inexperiente.
quanto os dois forem inexperientes..só resta a sorte mesmo.
se escolher mal vai ser uma merda. se escolher bem, vai ser bom.
26/09/2022 09h33
Ficar o mais natural possivel e sentir o momento pois sera único
26/09/2022 09h35
Impossível.
O sexo na maioria das vezes nem rola de primeira. Quando rola, na maioria esmagadora das vezes é ruim pra mulher. Ser boa de cama é só com experiência mesmo.
26/09/2022 09h25
E desde quando mulher faz algo na cama? 90% do trabalho é feito pelo homem.
26/09/2022 09h25
Nenhuma, não sei nada sobre essas coisas.
26/09/2022 09h36
Impossivel, pois somente a prática leva à perfeição.
anônimo
26/09/2022 09h34
Libera o cuzinho
anônimo
26/09/2022 09h29
É só não ser cheia de frescuras
26/09/2022 09h29
Fique de quatro e deixe que seu parceiro meta do jeito que quiser.
anônimo
20/10/2022 18h09
Não sei
20/10/2022 08h14
Dar o cuzinho
20/10/2022 07h41
Difícil hehehe
anônimo
20/10/2022 07h22
Apenas seja você.... Se entregue, não tenha frescura e apenas relaxe...
20/10/2022 05h31
Faça do seu jeito.
26/09/2022 19h43
Pra q essa neurose...mulher não precisa ser boa d cama se o parceiro souber levar, depois ela vai entender ele e vai ser um satisfazendo o.outro
elas respondem
20/10/2022 07h16
Kkk você não ser boa, no início vai até se decepcionar mas depois vai pegar a prática. Na primeira vez é melhor ficar de boa, deixa ele(a) fazer as coisas, vai com calma!
anônima
20/10/2022 07h02
Vou observar...
anônima
20/10/2022 06h00
Obs
26/09/2022 19h42
She said it's her first tiiime, i think she might have lied, feels so gooood damn, and I don't know whyyy
anônima
26/09/2022 10h43
Não tente fazer nem uma peripécia, se ele sabe que vc é virgem ele que vai fazer o trabalho, só deixa rolar
26/09/2022 09h39
Só curte o momento
anônima
26/09/2022 09h26
Na maioria das vezes o pênis nem entra de primeira, indico logo um lubrificante