Ele é um especialista médico e disse que as pessoas podem ter uma orientação sexual PREVALENTEMENTE heterossexual, prevalentemente homossexual ou bissexual.
A pergunta foi sobre homossexualidade. Foi feita por dois homens com mais de 60 anos (quase a idade dele) para ele numa entrevista

Ele não citou a assexualidade.

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
26/09/2022 10h56
acho que você tem medo de rola, por isso tu fica arrumando esses amores impossíveis, se você não tivesse trauma tu iria arrumar um homem da sua idade que é coisa fácil de conseguir e iria deixar de ser virjona.
26/09/2022 11h00
Bat, vc tá precisando urgentemente aprender a interpretar texto
anônimo
26/09/2022 09h54
Com 60 anos ele tem menos libido que um adolescente,e nem se quer vai conseguir subir o instrumento

Praticamente assexual
27/09/2022 02h00
Não existe essa merda de assexual, existe gente sem libido ou saco de procurar relacionamento.
26/09/2022 09h48
Espero que seu véio seja loucossexual.
26/09/2022 09h51
a resposta dele nao é tao importante quanto as atitudes/costumes dele.
É casado? já foi? Deu a entender que faz sexo? relaciona-se com alguem? relacionou-se?
anônimo
26/09/2022 11h02
Come logo o véio.
27/09/2022 01h09
Não ué, afinal ele tá falando exatamente sobre sexualidade.
anônimo
27/09/2022 02h06
Sim e não
27/09/2022 07h49
Ele explicou o que se chama formalmente de Escala de Kinsey, que é uma escala que mostra que as pessoas podem não ser EXCLUSIVAMENTE heterossexuais, homossexuais e bissexuais, como também podem flutuar parcialmente entre essas denominações e ter prevalência de uma delas, apesar de ao mesmo tempo poder fazer parte de outra.

O que mais me impressiona não é nem você ter tido essa sacada, pois seria necessário saber/lembrar rapidamente dessa escala, mas você supor que ele é assexual apenas por explicar algo teórico, totalmente alheio ao que concerne ao seu pessoal, isso que ele disse é um fato, pode ter pessoas que são exclusivamente de uma sexualidade, mas isso não muda o fato de que existe essa variância em algumas pessoas, aqui já é puro raciocínio lógico.
elas respondem
26/09/2022 10h44
Ele é homossexual por isso vc não vê ele com esposa e filhos
anônima
27/09/2022 02h03
sim, muitas chances
anônima
27/09/2022 07h53
O que tem a ver o cu com as calças????? Faltou a aula de interpretação de texto né??? aliás, grande problema neste site.