Mulheres, o que é ser feliz num relacionamento pra vocês? E no caso, vai da sua felicidade ou a dele?

0
824
9a
Terminei um relacionamento e a garota veio com papim de q n estsvs sendo feliz e pronto sendo q sempre riamos e tal dai n entendi digo agora entendi né.. mas será q ver alguem feliz por vc n a faz feliz??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
anônima
9a
Eu acho que seria melhor vc fazer essa pergunta a ela. O que eu entendi foi que ela ficou chateada com o término. E, por orgulho, disse que não estava sendo feliz. Já que foi você quem terminou.
Ela pode ter usado a desculpa de nao ser feliz, embora eu acho que não foi o real motivo para o termino!

Mais eu me sinto muito mais feliz sabendo que alguém é feliz por minha causa.