Resolvemos fazer algo diferente eu e minha esposa. Criamos um grupo (para nao confundir com papo sério e para nosso filho nao ver tb) chamado preliminares, e começamos a trocar mensagem ao longo do dia. Foi evoluindo e cada vez mais quente, ai começamos a trocar fotos de pessoas fazendo sexo ou posando nuas. Nos soltamos para avaliar os corpos, o que gostávamos, as posições e cada detalhe, de ambos os sexos... e foi muito excitante. Quando fomos para cama o clima ja estava pegando fogo... foi muito legal a liberdade e a dinâmica. Alguém ja fez algo assim ou parecido? Faria dessa forma???

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/09/2022 11h44
Nunca fiz e não acho que faria, mas se deu certo pra vocês, sucesso!
eles respondem
26/09/2022 10h58
E pra que caralhos precisaram criar um grupo se poderiam simplesmente usar o chat privado de vocês?