Um cara que tenha presença, seja confiante e tenha atitude. E seja engraçado por favor. Se for engraçado nem precisa ter o resto.
eles respondem
06/03/2014 23h42
bolso cheio kkkkkk , brincadeira ,,, elas devem gostar , de um bom sorriso ,, o olhar , algumas partes do corpo ,, se vc se cuida bem e tals ,, se vc e educado , essas coisas
07/03/2014 01h01
bom, eu procuro ser verdadeiro, conheci uma casada que disse adorar meu jeito verdadeiro com uma pitada de gentleman safado... alias varias