Tem uma garota no meu curso que nao me da tanta atençao apesar de eu conversar com ela
Eu acho que ela e timida mas nao sei se é ela que nao quer falar comigo

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/04/2015 12h37
Olha dê o máximo de atenção possível, seja bem humorado .Se a garota tipo " cagar" pra você ...esquece q ela não tem interesse.
Homens com um bom papo,extrovertidos chamam atenção ..mas depende de cada mulher neh.
eles respondem
anônimo
26/04/2015 03h49
Seja você mesmo sempre.. ela tem que se apaixonar por quem você é.. e não por quem vc demonstra ser... vai por mim.. porq se amanha ou depois a mascara cair.. não terá culpado..
19/04/2015 15h05
Cara, "Como conquistar uma garota?" não é uma simples pergunta... Há diversos fatores que influenciam nisso ai.

-Uma boa aparência é sempre importante. (Roupas, acessórios, perfume...HIGIENE)
-Desde o inicio da interação você já deve se mostrar confiante.
-Deve-se observar a expressão corporal dela para saber suas intenções. Que vai desde o delatamento sútil da pupila, até a posição do corpo dela em relação a você. Imitar a expressão corporal dela de forma espelhada ajuda a trazer conforto. Mas não deixe ela perceber, por favor!
-Mostre seus interesses logo! (Se combinar com sua personalidade, é claro)
-Você deve criar conforto(jogar conversa fora), atração("apimentar a conversa"), tensão sexual (Se aproximar dela por exemplo)...
-SEMPRE toque-a.

Assim como eu disse. Isso não é simples... Vai muito além do que eu disse
Eu tentaria outra. Se essa não te dá bola... foda-se ela!
anônimo
26/04/2015 03h55
Mostra o pinto e chacoalha...é infalível!
anônimo
19/04/2015 22h25
Pegando whatsApp dela pra trocar uma ideia