(desabafo)
quem sou eu?
24 anos, bonitão, alto, forte (treino desde os meus 18 anos), e comprei a uns 8 meses um Azera v6 2012 carro top e tenho uma moto tbm.

Minha familia me cobra mt uma namorada, e todo mundo acha q eu to "comendo quieto".

Povo da minha faculdade, principalmente as meninas, acham q estou cheio de contato.

E infelizmente sustentei algumas mentiras que eles impõem, para n quebrar essa expectativa deles

Só q minha vida amorosa é uma merda, durante minha vida só fiquei com 2 mulheres e transei mesmo somente com uma e foi uma merda.

Não curto pegar varias mulheres, quero mesmo uma parceira. Porém, mesmo garimpando n arrumo uma de jeito nenhum, nunca dá em nada.

O problema sou eu ou estou procurando em lugares errados como em festas e baladas?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
26/09/2022 12h52
Daqui alguns meses vou fazer 30 anos, tive um relacionamento que durou 8 e faz quase 2 anos que não tenho ninguém. Também não gosto de "curtir" estou sem pressa e se for para ter alguma coisa quero algo sério.
Acho normal kkk
Enfim....você também deve ser exigente.
Não adianta ter pressa e desespero, melhor só do que mal acompanhado.
26/09/2022 13h30
Tá procurando em lugares errados e você também não está se ajudando tendo essa "fama" de pegador.
anônima
26/09/2022 13h32
Não se precipite,sua hora vai chegar,moço.
26/09/2022 13h44
Vá com calma, uma hora vc encontra a pessoa certa.
26/09/2022 13h58
Tudo tem seu tempo
anônima
27/09/2022 17h35
Não sei, mas pelo seu texto vc parece ser aqueles macho chato então deve ser isso
eles respondem
26/09/2022 12h45
Muito texto, o problema é que você escreve demais.
rns
26/09/2022 12h48
tenho praticamente a sua idade e comi mais de 20, então sim o problema é você
anônimo
26/09/2022 12h16
Sim, o problema é você.
26/09/2022 12h56
Rapaz, quer conhecer gente legal e diferente do seu grupo de amigos e socializar? Procura uma academia de dança e vai aprender forró, bachata ou zouk.

Com isso vc vai conhecer gente nova, bater papo e pode terminar encontrando uma mulher legal.

Relações amorosas são muito difíceis, já terminei namoros, já terminei quase namoros e tantas coisas. A gente que se envolve com outra pessoa não aignifica uma vida boa, então ficar sozinho não é ruim. Mas se vc quer realmente conhecer alguém diferente, mude de ambiente, faça dança que será uma experiência única.
anônimo
26/09/2022 12h58
<Relacionamento sério
<Festas e baladas
26/09/2022 13h57
Antes de tudo não vai com pensamento de arrumar mulher por causa de pressão social, sem ter por opção própria, as pessoas tem que respeitar sua escolha.

Dependendo dos seus gostos, estilo, pode está procurando no lugar errado. Relaxa, você vai conseguir arrumar alguém.
26/09/2022 16h46
Tudo tem seu tempo
Eu mesmo tive meu primeiro relacionamento que inclusive é o que estou até hoje com 25 quase 26 anos. Eu nem sonhava em encontrar alguém.