Imagine que você tem uma família tradicional (assim como muitos homens do site sonham), com uma linda esposa e filhos, e você trabalha fora e ganha o dinheiro do sustento de toda a família. Então, você descobre que, com o dinheiro que sobra e que você e sua esposa guardam, ela gasta parte desse dinheiro para assistir mulheres bem gordas comendo (em chamada de vídeo ou pessoalmente)

A sua esposa tem o fetiche chamado feederismo (fetiche sexual que envolve o prazer em alimentar alguém para que a pessoa ganhe peso) . E enquanto as crianças estão na escola, ela compra McDonalds e outras comidas bem gordurosas e vai até a casa de uma mulher com obesidade mórbida da cidade e assiste ela comendo tudo aquilo (sua esposa paga tudo, alimenta e assiste a gorda), e também faz isso pela internet, conheceu uma mulher com obesidade extrema em um fórum, e paga para fazer chamadas de vídeo e assistir ela comer, e também paga o iFood dela.

Como você iria reagir e o que pensaria da sua bela e recatada esposa com esse fetiche e esse gasto?

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/09/2022 12h37
Assistiria junto dela.
26/09/2022 12h46
é cada coisa
anônimo
26/09/2022 12h46
Eu convidaria o Lula pra ir a um churrasco na casa do Bolsonaro
anônimo
26/09/2022 13h01
Assistiria também, não tem nada de errado em ver gordes comendo.
Kn_
26/09/2022 13h01
Pensei que eu já tinha visto de tudo
Não sabia que existia esse fetiche
anônimo
19/07/2023 16h07
Como sou adepto do fetiche, pediria para participar junto com ela e com a outra mulher gorda.
elas respondem
19/07/2023 16h12
Internava ela