Ontem tive um encontro com uma moça do tinder, ficamos cvs por quase 3h. Tomamos vinho, drinks... Enfim, foi legal!
Na hora de ir embora eu iria de uber e ela também, ai dei a ideia dela ir comigo, mas ela não queria... Ai meu uber tinha chegado e nenhum motorista tinha ainda aceitado ela, mas mesmo assim ela insistia em nao ir comigo (ela falava q ia ficar muito longe e caro levar ela pro bairro dela e depois pro meu) Eu falava que não tinha problema. Acabou que dps de mt tempo ela conseguiu um uber, eu e o meu uber ficamos esperando né, não ia deixar ela la sozinha, era mais de 23h

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/09/2022 12h31
Sim, não temos q confias em pessoas alheias do tinder. Boa tarde
eles respondem
26/09/2022 12h37
Ela pensou que você é pobre por não ter carro próprio e preferiu voltar a pé.
anônimo
28/09/2022 12h51
E daí?