Namoro a 4 anos com uma cara, mas o sentimento acabou e eu não o amo mais e não quero ficar com ele sem o amar moramos juntos e tudo mais mas n quero mais continuar neste relacionamento ele não gosta de sair pra lugar nenhum e não me deixa sair tbm,sinto q estou me afastando das minhas amigas por conta disso. Queria terminar mas tenho medo de fazer isso. Alguma dica

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
26/09/2022 12h36
Não tem muito o que dizer,se é sua vontade,faça.

Mas pense no longo prazo,talvez isso seja apenas uma fase,e no futuro você se arrependa dessa decisão.Conversa com ele antes,se esforce para não jogar 4 anos de relacionamento no lixo.
26/09/2022 12h33
Fiquem juntos e infelizes para o resto da vida.
27/09/2022 00h01
Só terminar mulher, o amor acabou.

A não ser que esteja acomodada, mora junto e não tem aonde ir.
Mas se trabalha, tem estabilidade, tá perdendo tempo pra que?

Só vivemos uma vida só.
26/09/2022 23h57
Faça como bem entender, mas um conselho, analise a situação na qual vive e não se arrependa da decisão, o medo até pode ser útil, mas a covardia, não.
anônimo
26/09/2022 23h27
Se acabou o amor termine, mas só uma dica, se vc pretende casar um dia vc vai sim se afastar das suas amigas se elas tiverem o perfil baladeira, pq mulher casada sair pra noite com varias amigas solteira que contam das suas aventuras e acabam a instigando e fazendo-a a pensar que esta perdendo algo e que sua vida não é tão legal
26/09/2022 23h06
A dica é: Conversem, discutam a relação, exponha a ele as suas angústias e o que você espera dele e do relacionamento. Se o negócio não melhorar, aí fica a seu critério se quer continuar do jeito que tá ou se quer pular fora.
26/09/2022 14h26
Por que medo? Bom, se não está te fazendo feliz, o melhor a se fazer é terminar.
anônimo
26/09/2022 13h52
Terminar do jeito mais objetivo que tiver, ambos vao sofrer menos
anônimo
26/09/2022 13h24
Termina
anônimo
26/09/2022 12h53
Eu namoro com uma pessoa que estava num relacionamento assim, com um agravante a mais, pnde ele não a elogiava, não dava apoio, rebaixava ela... após 6 anos com ele, e moravam juntos, ela terminou em definitivo, entre idas e vindas. Começamos a sair dias depois dela sair do namoro e, msm sendo recente, nos 6 primeiros meses de convivência ela viu que eu era exatamente o que ela queria ter vivido. Temos nossas amizades, ela sai com as amigas, saímos muito a dois tbm, viajamos pelo menos uma vez por mês. Fazemos planos juntos, ela tem apoio e incentivos meus para estudar. Ou seja, ela estava presa e afastada de tudo. Mas como mudaria isso sem decidir ir viver? Não precisa trair, mas decidir seguir em busca da sua felicidade. Terapia poderia ajudar vcs e a seu namorado, pra ver se ele poderia entender seu lado. Mas se isso realmente estagnou, então tá na hora de buscar um novo ciclo
anônimo
26/09/2022 12h51
Aeee macharada, se liguem na redpill aí!!
Namorem, casem-se, vão morar juntos, um dia ela vai te deixar, por falta de "EMOÇÃO".
26/09/2022 12h44
Então termina, seja sincera e termina logo.
Tenha uma conversa com ele e se resolvam. Mas tenha certeza que é isso que vc quer mesmo, ninguém merece passar a vida com alguém que não gosta e isso vale para os dois.
anônimo
26/09/2022 12h38
Deve abandonar tudo.
26/09/2022 12h38
Termina com ele em frente de uma delegacia
26/09/2022 12h36
Medo de terminar? Tá com medo, vai com medo mesmo.
Ficar presa num relacionamento que já acabou deve ser uma merda. Pula fora de uma vez.
anônimo
26/09/2022 12h35
Vocês tem uma ideia bizarra de morar junto com namorado que pelo amor de Deus.
Parem de pular etapas, façam as coisas direito.
E quanto a isso... se não gosta mais dele, chame ele pra uma conversa franca e fala que não da mais, simples.
elas respondem
26/09/2022 14h17
Abandone o caseiro, saia e transe bastante, se envolva com vagabundos, sirva de marmita e depois volte para o otário que te da segurança e seja feliz para sempre.
27/09/2022 00h04
Foi o tempo máximo que fiquei com alguém (4 anos) e terminei. E olha que tivemos uma filha... Minha felicidade em primeiro lugar!
anônima
26/09/2022 12h33
Chama ele para ter uma conversa sincera.
27/09/2022 00h00
Você quer terminar por que não gosta mais dele ou por conta das suas amigas?
anônima
26/09/2022 23h28
Termine e deixe ele encontrar alguém que goste dele
26/09/2022 13h12
Relacionamento não é uma prisão, se seu namorado não é capaz de entender isso fica difícil mesmo continuar, mas tente ter uma conversa com ele e diga o que está te incomodando antes de tomar sua decisão.
26/09/2022 13h11
O medo é por conta da independência.
Termina enquanto é namoro, se fossem casados ia ser bem pior.
Aprenda que relacionamento é para somar, nos fazer feliz e não tristes.
Procure apoio psicológico, será mais fácil.
26/09/2022 12h40
Moça termina logo, com o tempo vc pode aderir uma depressão sozinha aí na sua casa como não há mais sentimentos ele pode tá gostando de outras pessoas Tb...., e faz parte