Um cara de eu gosto me chamou pra sair, disse que tinha uma surpresa que eu ia gostar muito. Eu fui no salão de cabeleireiro, fiz a unha, me preparei. Quando foi ontem bem na hora de ir ele veio com uma história que não ia dar pra ele ir que teria que desmarcar. Sumiu e me deixou no vácuo, mas ficava vendo todos meus stories. Eu estou muito chateada pois era só ter me avisado antes sabe. Sei que tô me sentindo uma boba.

elas perguntam
20 8
eles respondem
26/09/2022 12h53
É melhor você rever se um relacionamento com esse cara vale a pena. Não levar em conta os sentimentos dos outros é uma falta grave.
Minha dica é: Descarte-o sem que ele saiba.
Se ele puxar conversa novamente, converse normalmente. Dê a ele a impressão de que vai rolar algo interessante entre vocês. Instigue-o. Provoque-o. Até ele ter a certeza de que vai fazer sexo contigo. Marque um dia. Quando ele estiver se arrumando pra ir se encontrar com vc, ele vai estar provavelmente com o pau na testa. Aí vc dá um desculpa bem bosta e desmarca. Simples assim.
anônimo
26/09/2022 12h49
Essas palavras de conforto não servem para nada
Mesma coisa que dizer para uma pessoa com dor de cabeça: não ligue para a dor de cabeça

Mas enfim: não ligue para isso, foi ele quem desperdiçou a chance de sair com uma mulher bem arrumada e cheirosa.
26/09/2022 12h42
Me pague o dízimo que faço até uma oração pra vc
26/09/2022 12h36
Não sou psicólogo nem terapeuta, o problema é seu.
26/09/2022 12h39
Espero que piore.
anônimo
28/09/2022 14h25
Bem feito.
28/09/2022 14h24
É melhor sair fora desse tipo de cara.

Esse é aquele tipo de que fala muito e não faz nada, tem sempre uma desculpa para tudo e depois aparece do nada.
anônimo
28/09/2022 14h22
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
anônimo
26/09/2022 13h25
É muito triste, mesmo.
Forças aí.
anônimo
26/09/2022 13h21
Vou ficar devendo.
26/09/2022 13h16
Quem perde é ele, deveria ter arrumado outro date
26/09/2022 12h57
Fique tranquila, vai dar tudo errado.
26/09/2022 12h51
Vou dar um conselho, não peça palavras de conforto no elaele.
26/09/2022 12h49
Infelizmente existem pessoas iguais a ele. Acho que vc não pode colocar a culpa d'ele ser um babaca nas suas costas, vc não teve nenhuma culpa e, embora esteja se sentindo mal, tente enxergar o lado positivo: vc se livrou de ter saído com um idiota.
26/09/2022 12h47
Se afaste
26/09/2022 12h46
Tudo vai dar certo
anônimo
26/09/2022 12h42
Almofada kkkkkkk
26/09/2022 12h42
O mundo gira a fila anda, ele perdeu a vez.
Uma hora aparece alguém melhor.
anônimo
26/09/2022 12h41
acalme seu coração, dias melhores estão por vir, se olhe no espelho e veja que você está toda arrumadinha, passa um batom nos lábios e vai dar uma volta na rua, tomar um ar. esse babaca não merece você, continue se cuidando e tenha certeza que vai aparecer um rapaz que vai valorizar muito você, tenha uma boa tarde e nunca se esqueça que você é especial.
26/09/2022 12h38
Olhe para o lado bom, você se cuidou e está linda.
Tire umas fotos maneiras, poste, converse com pessoas legais e finja que não se importa com ele.
Mostra pra ele o que ele perdeu ;)
elas respondem
anônima
26/09/2022 12h37
Não sei como confortar estranhos.
26/09/2022 20h06
Aproveita que tá toda gata e sai com outro. Depois posta nos stories pra ele ver
anônima
26/09/2022 20h08
Já me ocorreu.
Fiquei bem mal, mas sai mesmo assim. Tinha gasto uma grana pra me arrumar, até roupa nova comprei.
Chamei outro cara pra sair, em casa que não ia ficar chupando o dedo e remoendo o fora.
26/09/2022 12h55
Nunca tenha esse tipo gasto por causa de alguém, se quiser fazê-lo, faça unicamente por Você, ainda mais quando nem estão namorando se dar a um trabalho desse só faz o cara ficar um pavão.
No mais, tenha em mente que ele não deve valer muito a pena, uma pessoa que age respeitosamente avisa quando acontece algum imprevisto.
Se cuida, e amanhã é um novo dia. ^-^
28/09/2022 14h30
Conforme o Mace falou, faça o mesmo mas desmarque de última hora, mas já descarta definitivamente esse cara, a menos que ele te deu uma boa justificativa, o que acho bem improvável. A pessoa que está de fato interessada não brinca e dá seus pulos pra cumprir o que falou. Ele poderia estar só te usando como segunda opção caso a primeira não vingace.
anônima
26/09/2022 12h50
o mundo gira gatona, de desprezo a ele e mostra q tá melhor sem ele!
26/09/2022 12h45
Vivendo e se fudendo✨
26/09/2022 12h42
Anjo, veja por um lado bom...enxergue isso como livramento, ele ñ era a pessoa certa para você. Você se arrumou e ficou linda, saia com amigos e se divirta e assim vc aproveita e posta várias fotos curtindo o momento sozinha ou com seus amigos. Mesmo que vc esteje triste, veja que esse bendito ñ merece um mulherão que nem você! Espero que você melhore viuh.