Kn_
224  27/09/2022 01h25

Por exemplo: um fetiche desagradável?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
26/09/2022 13h17
As ações.
26/09/2022 13h13
Falta de carinho, de cuidado, falta de compreensão, agressividade e até falta de sexo/ de carinho na hora do sexo.
26/09/2022 13h19
Melhor pergunta que eu já vi aqui
26/09/2022 13h20
Falta de afeto, atenção...e perder o emprego na bo..
26/09/2022 23h23
Depende da mulher.
No meu caso, se o rapaz me pede que eu o enrabe com um cintaralho, perco o interesse no mesmo segundo. Qualquer coisa que envolve o furico do rapaz, na verdade.
Outras coisas também, como o tratamento dele para comigo. Se ele começa a me tratar com desprezo e desinteresse, eu broxo. Agressividade e falta de respeito também é algo bem broxante.
maw
26/09/2022 23h24
O respeito mútuo que não existe. Comportamento hostil. Amor frio.
eles respondem
26/09/2022 23h20
muitas coisas, como por exemplo: o cara deixar de se cuidar, virar um porco, não ajudar ela nas tarefas de casa, não querer mais passear com ela, não querer mais dar carinho, não querer mais sexo ou então fazer sexo meia-boca, virar um viciado em drogas ou viciado em bebidas ou viciado em jogos ou qualquer outro tipo de vicio que atrapalhe o relacionamento, trair ela, ser agressivo
26/09/2022 13h06
Ejaculação precoce, e um dos fatores, fetiche desagradável só si o cara for muito insistente com algo que ela não quer fazer de forma alguma
anônimo
26/09/2022 13h18
Perder o emprego
26/09/2022 23h33
Homem que não toma atitude pra nada
anônimo
26/09/2022 23h39
Vontade de dar pra outro... Ou já está dando pra outro
anônimo
27/09/2022 01h23
Depende da mulher, qual expectativa que ela criou sobre o cara ou pior sobre o que é um relacionamento, claro que tem o básico que vc deve saber, carinho, respeito, supondo que ela queira ser bem tratada, mas um fenômeno que me ocorre e de mulheres quererem ficar comigo pq tenha cara de bandido mal, dai quando me conhecem até chateadas de ver que sou tranquilo e não falo mil gírias, tenho um estilo bem roqueiro moderno, xadrez calsa justa, tenis skatista camisa fechada na gola, já teve mina dizendo que eu ia ficar lindo de zé droguinha kkkkkkkkkkkkk eu recuso e vejo que se chateiam então sigo a vida
27/09/2022 01h25
Obs, quando a mulher perde o respeito pelo homem.