"O silêncio que perturbar,é aquele que fala,e quando alguém não te responde, não abre uma aba,mesmo assim você entende a mensagem"

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/03/2017 19h32
Meu cérebro atrofiou por causa da depressão, não consigo entender as coisas. Não posso ajudar e estou falando sério.
06/03/2017 19h59
o silencio de cada é a melhor resposta para todas as questões. pequeno gafanhoto.
anônimo
06/03/2017 22h21
Entendi assim:
De nada adianta o silêncio se eu não ouço bem.