Faculdade de medicina com 6 anos de duração (nunca foi meu sonho fazer, mas seria um bom profissionais) ou cursar T.I e ganhar 4k inicial e com o salário montar uma empresa/ comprar franquias.

eles perguntam
0 7
eles respondem
26/09/2022 16h48
Estude fi, ou vira influencer ou jogador de futebol
26/09/2022 17h05
Queria ganhar na Mega Acumulada
anônimo
26/09/2022 17h13
Essa sua opção de ti esta muito idealizada,4k iniciais?kkkkk
Montar uma empresa e comprar franquias vai demorar mais do que se formar em medicina.

Enfim,vai de medicina que é sucesso.
anônimo
26/09/2022 17h16
Medicina é ilusão, vai para TI que é mais garantido e se incomoda menos. Mas vai ter que ralar bastante para ser bem sucedido, se fosse mulher bastava abrir as pernas e emprenhar de um cara rico.
27/09/2022 01h50
Vai empreender, eu tô na metade de contabilidade já planejando um software completo para a área, que me levaria no máximo uma semana para criar e que se fizesse sucesso, me aposentaria sem um cabelo branco.
Só da pra enriquecer vendendo, e você precisa criar algo que as pessoas queiram comprar, e as pessoas normalmente querem comprar algo que melhore/facilite a vida delas. O resto é com você.
27/09/2022 01h50
Investiria na bolsa de valores, da maneira segura e consistente para que eu não ficasse mais pobre, claro kk