Só deixaria seus filhos/filhas namorar se a namorada/namorado fosse a esposa/marido deles

Ele o chefe da família

As crianças vão ter uma educação religiosa

Totalmente contra o divórcio

Vc vai votar no partido que ele escolher

eles perguntam
28 16
elas respondem
26/09/2022 17h25
Namorar só se for pra casar, concordo. Namorar sem a intenção de ter um futuro com a pessoa, pra mim não é namorar, é ter um ficante fixo. E é nessa ideia errada de namoro que muitas pessoas acabam completamente decepcionadas quando o parceiro ou a parceira não aceitam casar. Essa vontade de casar ou não deve ser clara desde o início da relação.

O que quer dizer com chefe da família?

Educação religiosa concordo. Mas já adianto que, um casamento em que cada um tem uma crença religiosa, pode acabar dando problema mais pra frente.

Sou contra o divórcio até o momento que o casamento não está dando certo. Se começar a ter só brigas, se tiver traição, devem separar sim. Por isso namoro deve ser coisa séria, e não uma simples brincadeirinha de adolescente.

E partido político conta? Lembrando que o voto é secreto, ele não pode entrar na cabine junto com você pra ver em quem votou, então isso acho inválido. O problema é que hoje em dia a política tomou conta da vida das pessoas de um jeito tão radical que, se o casal não apoiar o mesmo candidato, o casamento pode acabar não dando certo.
anônima
20/10/2022 06h06
Não.

E a maioria da nova geração que pensa em ser "chefe de família", que se diz "homem tradicional" não sabe consertar um chuveiro com problema e nem tem culhão/bala na agulha para bancar a mulher.
26/09/2022 16h56
Eu nem me casaria com um homem e com esse pensamento nem morta kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
26/09/2022 18h04
Pelo amor de Deus, vc ainda pensa se sim ou se não? Kkk
Um casamento é feito de união!
União de pensamentos, atitudes, ideias e etc.
26/09/2022 17h59
Nada que uma chave de perna não resolva
anônima
26/09/2022 18h31
É a preferência
anônima
26/09/2022 18h07
Meu sonho de consumo! Só de pensar nesse cidadão virei até o zóinho u.u
26/09/2022 19h15
Não, não gosto de ser mandada.
26/09/2022 19h19
Não. Deve ter probleminha
anônima
26/09/2022 20h17
Não. Não tenho problema dele ter uma opinião diferente da minha, termos que encontrar o meio termo ou ceder ora um ora outro. Mas não consigo viver só o que o outro quer sem opinião nenhuma
26/09/2022 20h23
Sempre namorei visando o casamento, não vejo nada de errado;
Chefe de família não significa que eu não possa trabalhar;
Educação religiosa, se não for ao extremo: ok!
Quem casa para separar? Só não sou a favor de viver infeliz!

Agora este último... É querer começar a me controlar, querer controlar meus atos e gostos.
Cairia fora!
anônima
20/10/2022 05h37
Casaria e mataria ele qnd ele estivesse dormindo.
20/10/2022 08h34
Sou da turma do "o combinado não sai caro". E discordo totalmente de algumas dessas cláusulas.

1. Só deixaria seus filhos/filhas namorar se a namorada/namorado fosse a esposa/marido deles

É o certo a se fazer, já que namoro foi feito pra terminar: Ou no altar ou com cada um seguindo o seu caminho. Mas nem sempre o altar vem de primeira e tá tudo bem.

2. Ele o chefe da família

Ok, mas ser o chefe não significa ser o dono. Ele quer prover a casa? Beleza, mas tem que deixar a mulher trabalhar fora e ajudar nas despesas também. Além de sobrar um dinheirinho pra ela comprar umas brusinhas e uma maquiagem, sem ficar dependendo do marido.

3. As crianças vão ter uma educação religiosa

Religiosa sim, alienante não. Tudo bem você ter uma religião e querer passar para os seus filhos, mas sem privá-lo de nada. Afinal, o livre-arbitrio também foi criado por Deus.

4. Totalmente contra o divórcio

Nem sempre o divórcio é um mal. Há casos e casos. Você continuaria com uma mulher que te traísse ou que agredisse duramente os seus filhos?

5. Vc vai votar no partido que ele escolher

Você quer ser um marido ou um coronel pra implantar o voto de cabresto?
anônima
26/09/2022 17h00
Tirando o último, eu casaria sim.
26/09/2022 16h50
Pra que essa rigidez toda?

Não entendi essa parte:
Só deixaria seus filhos/filhas namorar se a namorada/namorado fosse a esposa/marido deles.
Explique
anônima
26/09/2022 16h50
kkkkkkkkkkkkk não
anônima
26/09/2022 16h51
Não
anônima
26/09/2022 16h54
nunca
26/09/2022 16h59
Não, até porque acredito que um cara com esses ideais não iria querer se casar comigo, então sai todo mundo feliz.
26/09/2022 17h11
Claro q não
26/09/2022 17h25
Não.

Tem um ditado que diz que quanto mais forte você segura alguma coisa mais ela escapa entre seus dedos.

Controle rígido é inútil e ineficaz.
26/09/2022 17h35
Jamais.
anônima
26/09/2022 16h45
Não
26/09/2022 17h59
Nunca.
eles respondem
26/09/2022 16h50
Kkkk... Existe isso mais não.
anônimo
26/09/2022 16h57
"Só deixaria seus filhos/filhas namorar se a namorada/namorado fosse a esposa/marido deles"
Portanto que eles não vivam na putaria,tá bom pra mim.

"Ele o chefe da família"
Exigir isso é estúpido,submissão é algo natural e não imposto

"As crianças vão ter uma educação religiosa"
Compreensível

"Totalmente contra o divórcio"
Compreensível

"Vc vai votar no partido que ele escolher"
Dispirocou de vez
26/09/2022 16h50
Estamos em 1800? Um homem desses merece ficar um velho sozinho e amargurado morrendo na mão de tanto bater bolo kkkk
anônimo
26/09/2022 17h20
elas preferem os zé droguinha com dst que vão viver as custas delas e deixar o enzo para ela criar
anônimo
26/09/2022 18h06
Ué, mas isso é o mais normal, a esposa obedecer o marido... Só faltava agora minha mulher querer votar em vagabundo esquerdista ou achar que ela é o chefe da casa!!! Em casa, se eu falar "pule" ela só tem que perguntar "que altura" !!!
26/09/2022 16h56
Só se ele ficou preso no pensamento, hoje em dia não existe mais isso.
26/09/2022 17h56
É a preferência.
20/10/2022 05h35
Cabresto em 2022?
anônimo
20/10/2022 06h33
Não
20/10/2022 08h23
Maluco otário. Já chupou quantos peitos em vida? Homem frouxo. Se acha o homão da porra na internet, mas na real é um frouxo.
anônimo
26/09/2022 16h47
É o sonho de todas.
anônimo
26/09/2022 16h48
Sobre educação religiosa tudo bem, contra divórcio talvez, mas o resto...
anônimo
26/09/2022 16h56
que porra é essa da mulher votar em quem o marido escolher? hashuahusuhashuauhs
anônimo
26/09/2022 17h21
26/09/2022 17h34
Um cara que nem esses gosta de suco de laranja e de namorar um outro cara que nem esse
26/09/2022 17h58
Não me casaria com um homem.