Estou pensando em enviar uma flor para uma mulher que estou conhecendo, com alguma mensagem motivacional. Leiam a história a seguir e me digam o quão surpreendente ou o quão inconveniente/assustador seria pra ela:
Estou há 3 meses conhecendo uma mulher. Saímos menos de 10x nesse periodo e estamos nos conhecendo. Ela mora há 1h de distância da minha casa.
Já beijamos algumas vezes. Não rola toda vez que saímos. Falou sobre estar se superando para dividir o tempo com outra pessoa em função da própria agenda compromissada, tem dificuldade de arrumar muito tempo para sairmos juntos (ex.: esse sábado à tarde tivemos das 14:30 até às 17:00 para ficarmos juntos e ela já tinha compromisso em cima da hora).
Esse processo está requerendo muita paciência de minha parte, pois o fato de não termos muito tempo juntos implica em não termos muito espaço para abrir o jogo sobre os sentimentos "olho no olho", e quando dá, reage de forma neutra e sem palavras quando digo o quão bom é passar momentos juntos com ela, e sempre só reage às minhas mensagens com um "coração" quando falo o quanto está sendo bom dividir meu tempo com ela.
Estou sendo aconselhado por pessoas próximas a esperar e viver minha vida um dia de cada vez para não me incomodar com a falta de esclarecimentos sobre a perspectiva indefinida dela. Claramente uma pessoa incrível que está muito machucada pelo relacionamento anterior de 2 anos atrás.
Toda vez que nos vemos, me conta como a rotina dela é caótica, o quanto de responsabilidades tem que absorver para lidar, e por consequência disso, não me chama muitas vezes para conversar comigo. O contrário é sempre o que acontece (eu chamo ela).