Estou pensando em enviar uma flor para uma mulher que estou conhecendo, com alguma mensagem motivacional. Leiam a história a seguir e me digam o quão surpreendente ou o quão inconveniente/assustador seria pra ela:

Estou há 3 meses conhecendo uma mulher. Saímos menos de 10x nesse periodo e estamos nos conhecendo. Ela mora há 1h de distância da minha casa.

Já beijamos algumas vezes. Não rola toda vez que saímos. Falou sobre estar se superando para dividir o tempo com outra pessoa em função da própria agenda compromissada, tem dificuldade de arrumar muito tempo para sairmos juntos (ex.: esse sábado à tarde tivemos das 14:30 até às 17:00 para ficarmos juntos e ela já tinha compromisso em cima da hora).

Esse processo está requerendo muita paciência de minha parte, pois o fato de não termos muito tempo juntos implica em não termos muito espaço para abrir o jogo sobre os sentimentos "olho no olho", e quando dá, reage de forma neutra e sem palavras quando digo o quão bom é passar momentos juntos com ela, e sempre só reage às minhas mensagens com um "coração" quando falo o quanto está sendo bom dividir meu tempo com ela.

Estou sendo aconselhado por pessoas próximas a esperar e viver minha vida um dia de cada vez para não me incomodar com a falta de esclarecimentos sobre a perspectiva indefinida dela. Claramente uma pessoa incrível que está muito machucada pelo relacionamento anterior de 2 anos atrás.

Toda vez que nos vemos, me conta como a rotina dela é caótica, o quanto de responsabilidades tem que absorver para lidar, e por consequência disso, não me chama muitas vezes para conversar comigo. O contrário é sempre o que acontece (eu chamo ela).

eles perguntam
1 0
elas respondem
26/09/2022 17h27
Eu tenho comigo que quando existem muitos empecilhos pra poder fazer as coisas funcionar, não vale minha energia naquela pessoa/lugar.

Já experienciei duas situações:
- qdo vc tenta fazer de tudo pra fazer a coisa acontecer
- quando tudo flui naturalmente, leve e recíproco.

Sabendo dessas 2 possibilidades, qdo vejo que algo está propenso a ser como a primeira experiência, simplesmente saio de cena. Não perco nem meio segundo da minha vida tentando fazer alguém estar comigo.