Todos os dias penso em desistir chega tô andando abatida sabe,não tenho condições de sair da casa da minha mãe e ela não para de infernizar eu não posso tentar ter a minha paz e liberdade que ela fica enchendo a cabeça da minha tia de coisa falaneo que tô revoltada que não sei o que,só arrumando porra de terapeuta pra mim como meio de controle,a vida é uma merda msm gente vejo pessoas cm a vida maravilhosa e outras só se ferram.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
26/09/2022 18h42
Vc tem qtos anos?
26/09/2022 18h45
Depende, o que você quer?
26/09/2022 19h11
Infelizmente a vida e difícil, tenha fé que dias melhores virão
anônimo
26/09/2022 19h47
Só quando parar de culpar os outros pelos seus problemas e assumir suas responsabilidades
26/09/2022 19h52
Vc é um caso peculiar, tem mais questões criadas do q perguntas respondidas
27/09/2022 01h39
Sair de casa pra que? Pagar um aluguel que come metade do salário?
Fica morando com tua mãe e arruam um emprego, ai vocês dividem as contas.
Dai você organiza sua vida e vê o que faz.

Não desista, se você desistir Ė̸̢̗̗̞̘̥̤̜̻͒̅̔̏̒̀̋́L̷̯̻͎̤͚̻̮̰̫̮̒͂̏͆̒̋̑̄̌̓̕ͅÈ̸̩͎͉̉͆̈̌̌̎͘͘͠ͅS̶̢̧̛̛̠̩̦̹̘̦̮͔̰̾͂̉̀̈̔͝ vencem.
anônimo
27/09/2022 01h44
Não, o problema não é sua mãe, seu problema é sua mente, você realmente precisa de ajuda. Não desanime, a grande maioria dos problemas podem ser resolvidos.
elas respondem
anônima
26/09/2022 19h33
A vida é uma bosta e eu vou me matar quando fizer 27 anos
26/09/2022 19h50
Calma, pega essa raiva e essa chateação, transforma em determinação e vai entregar currículo. Junta um pouco e depois vai nem que seja pra um quartinho barato que você possa pagar enquanto as coisas não melhoram. Mas não desiste
26/09/2022 20h10
Calma moça... talvez seja necessário você refletir sobre td essa situação com um outro olhar; não tão crítico ou imediatista.
Talvez a sua mãe tenha lá os motivos dela pra te criticar ou fazer a cabeça da sua tia, mas nesse meio está você, e você é a única que pode governar a sua própria vida.
Se está difícil a convivência no momento, tente contornar o máximo possível isso e persista para conseguir a sua independência se é isso que você deseja.