como eu diferencio isso ?
ela comenta meus stories no insta as vezes
mas na conversa ela não pergunta nada sobre mim e nem puxa assunto direito e só eu que tenho q ficar puxando papo
tô achando isso muito estranho
tudo mundo fala que quando a pessoa tem interesse ela puxa papo e tal
já tem uns tempo q ela fica nessa
as vezes acho que ela só é uma mina carentona que quer um cara pra ficar dando atenção e mais nada não sei

eles perguntam
17 8
elas respondem
26/09/2022 19h49
Eu tb não sou de puxar assunto, mesmo estando muito interessada.

Avalie todo o contexto… qdo vc conversa, ela demonstra interesse ou fica monossilábica? A conversa rende?

Se ainda assim tiver dúvidas e quiser de fato saber qual é a dela, chame a pra sair. Se não aceitar ou ficar com muitas desculpas, tu já tem a sua resposta.
26/09/2022 22h17
Acho que ela não tem interesse. Só comenta por comentar mesmo..
26/09/2022 20h53
Não manda mensagem e vê o que acontece
26/09/2022 20h45
Eu não consigo imaginar uma pessoa interessada que não se esforça o mínimo para manter um diálogo, se ela não sabe conversar, no mínimo deveria te fazer algumas perguntas tentando te conhecer melhor. Se ela tem interesse é impossível que não tenha nenhuma curiosidade.
Eu particularmente já teria deixado de lado até porque não acho que olhar ou comentar alguma coisa em rede social lá de vez em quando caracterize interesse.
Faça um teste parando de dar atenção e veja se ela vem atrás.
26/09/2022 20h45
Você já demonstrou que tem interesse por ela? Já chamou ela para sair?
anônima
26/09/2022 20h14
As vezes ela não sabe o que fazer ou falar. A chave é o encontro pessoal. Se ela tiver interesse de sair com vc é pq está interessada, se não, não perca tempo
anônima
26/09/2022 19h58
Vc tá na fila enquanto ela não se desfaz de quem ela tem hoje
anônima
26/09/2022 19h52
Acho que ela não tem interesse, comentar stories é uma coisa que todo mundo faz só por comentar e expor opiniões, não por interesse necessariamente.
26/09/2022 19h48
Imagina quão triste deva ser uma rede social com seguidores/amigos que não participam/interagem/comentam em nada nem seu stories? Tipo que não sinalizam nada em apoio ou demonstra ter algum interesse em algo que você publica? E qnd as pessoas fazem isso todas elas têm algum interesse, estão querendo atenção, incluindo o sexo oposto? Todavia n seria o oposto???
Então use da máxima: se você tem a iniciativa de puxar papo com alguém e essa pessoa não mantém/retribuí é porque ela não tem o mesmo interesse que você.
anônima
26/09/2022 19h47
Ela não está interessada.
26/09/2022 19h47
É isso mesmo que você tá achando, ela não quer nada. Para de puxar assunto por um tempo, se ela quiser ela vai atrás
26/09/2022 19h34
Ela não tem interesse. Comentar alguns stories é a coisa mais comum do mundo. Vc está emocionado.
26/09/2022 19h26
Quem realmente tem interesse se esforça, puxando assunto, querendo conhecer vc mais a fundo...sobre seus gostos, hobbies, seu dia a dia...Se ela ñ puxa assunto e vc vê que ela ñ demonstra nenhum tipo de interesse melhor nem perder seu tempo.
Mas também pode ser outra coisa, talvez ela ñ saiba puxar assunto pode ser por timidez ou ñ sabe fluir em algum assunto. Quando a pessoa quer te usar, ela te mantém por perto te enrolando dando migalhas de atenção...se for esse o caso melhor cair fora tbm. Seje frio e não dê atenção para ela por enquanto, veja como ela ira reagir.
anônima
26/09/2022 19h20
Se ela tivesse interesse ia se esforçar em manter uma conversa eu acho
anônima
26/09/2022 19h18
Comenta que tipo de story’s?
Observe as atitudes dela e vai saber vc mesmo se ela está te usando ou não.
Mas se a moça está afim, ela tenta render o papo sim, talvez ela n te mandei msg sempre principalmente pra iniciar conversa mas se vcs estão cvs e ela não rende o assunto, provável ser bobeira ou é daquelas q gostam de joguinhos, particularmente acho ridículo.
26/09/2022 19h00
Provavelmente tem interesse e só não gostar de ficar em cima
anônima
26/09/2022 18h56
Ela pode ser sem papo e espera que vc faça tudo.
Para de puxar assunto e vê qual vai ser a dela, dar um gelo nesses casos é uma boa.
eles respondem
27/09/2022 01h43
Se só você se esforça, tem algo errado aí em, repense se vale a pena mesmo
27/09/2022 01h36
Dá um gelo e observa, atitude estranha, se realmente tivesse não ficaria fazendo isso.
anônimo
27/09/2022 01h16
Não tem como saber
anônimo
26/09/2022 22h37
Cara kkkkkk mulher que puxa assunto já é dificil, e tem outras que simplesmente não sabem conversar, pelo sim ou pelo não, se vc nunca teve um papo foda com a pessoa, uma conexão, não precisa nem ligar pra ela, é o que eu faço, eu penso caralho gata magina eu pegando, mas se não rola a conexão e a pessoa não consegue nem manter a conversa em simplesmente largo de mão, beleza atrai cara mas não mantem, magina um relacionamento com uma pessoa que só ta ali, só existe pra mim pelo menos não cola
26/09/2022 20h50
Simples, a pessoa quando está interessada mesmo quando não tem assunto, de alguma forma tenta mostrar interesse, seja fazendo perguntas ou ajudar a manter a conversa, quer tirar a prova? Para de mandar mensagem e veja se ela vai te procurar, se ela der algum sinal de vida, já seria um bom começo.
anônimo
26/09/2022 18h51
Perguntando aqui no elaele.
26/09/2022 19h26
Chama ela pra sair, e vê no que dá, se ela te enrola cai fora, se ela aceitar você tira suas conclusões.
26/09/2022 19h01
Sinceramente, acho que