Aí ele não falou comigo direito, até aí eu entendo. Só que ele saiu e nem me convidou, nem avisou que ia, ficou com outra menina na minha frente (a gente já beijou umas vezes),
e encontrei ele no bar ele nem falou comigo, só falou pq EU fui falar.

Agora os amigos foram embora e ele tá me chamando pra comer pizza.

Se eu xingar ele vou estar errada? Pq tô com vontade de falar que ele só está me chamando pq os amigos não estão aqui.

E tem outro detalhe: os amigos dele de lá são populares e tal. E eu aqui não sou.

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/09/2022 18h49
Tem vergonha de VC.

Edit : sim é errado xingar os outros. É o que dizem.
anônimo
26/09/2022 18h45
Foram para aí nesse foda-se?
anônimo
26/09/2022 19h21
Vai comer a porrada pizza