Minha prima tem 23 anos, nunca trabalhou,a mãe pagou a faculdade mas ela reprovou e ainda está tentando acabar. A mãe dela da tudo pra ela, TV, paga academia, paga procedimento estético e ela passa horas no banho, porque ela nao paga nada ne. E ainda por cima ela engravidou e o pai da criança nem quer assumir. Aí a mãe dela que vai arcar com as consequências agora porque ela não trabalha. Minha tia nem tem tantas condicoes assim, nao e rica.O que vocês acham desses pais que dão tudo pros filhos folgados ?

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
26/09/2022 18h47
Não, é apenas uma jovem moderna comum, a tendência é piorar cada vez mais.
26/09/2022 18h48
Mimar demais estraga o desenvolvimento do filho, o pai pode até não querer assumir o filho mas tem que fazer a função básica de pai, que é honrar os compromissos e ajudar com a pensão da criança.
anônimo
26/09/2022 21h37
Obviamente é. A mãe esta erradíssima, tem coisa como academia é bem desnecessário, supérfluo até, nessas coisas a pessoa que trabalhe e ela mesma pague, facul até entendo os pais pagarem mas se eu pago e meu filho falha, eu como a alma dele. Entendam que criamos os filhos os preparando para o mundo não para serem nossos bichinhos de estimação, o normal é que os pais morram antes dos filhos, dai a mãe dela passa pro plano etéreo e a mimadinha vai comer o pão que hella amassou
anônimo
26/09/2022 23h42
normal, geração de preguiçosos e irresponsáveis. Além de estar grávida ela deve ter pego sífilis porque tem um epidemia dessa doença entre o pessoal dessa faixa
anônimo
27/09/2022 00h05
Muitas mulheres são assim, é muita mordomia.
elas respondem
anônima
26/09/2022 18h49
Acho que a mãe dela não se incomoda, pq se ela se incomodasse, ela não mimaria tanto a filhinha.
anônima
26/09/2022 21h25
Ela tá certa, tem que aproveitar os privilégios
26/09/2022 21h41
Minha mãe é o mesmo comigo,eu acho muita inveja do seu lado, porque você não cuida da sua vida? invés de cuidar da vida da sua prima,ela não tem culpa,se seus pais não te apoiam
anônima
26/09/2022 19h01
Quando eu tiver filhos vou mimar igual
26/09/2022 19h26
Acho que podem haver vários fatores que influenciam os pais dela a manter esse comportamento, bem como na filha de se beneficiar.
Fato é que a tendência é que a maior prejudicada seja ela(filha) pois não saberá lidar com possíveis situações adversas em sua vida.
anônima
26/09/2022 20h26
Bom é uma escolha dela, deve gostar disso
26/09/2022 21h40
Pra que ela vai correr atrás das coisas se a mãe faz tudo por e pra ela. Ela precisa de limites....e isso é a mãe dela que tem que fazer
anônima
26/09/2022 21h41
E o caso da mãe que não quer que a filha trabalhe em qualquer emprego,por isso age assim.Vc é da onde?
26/09/2022 21h53
Crie o monstro, alimente o monstro. O comportamento de uma criança é moldado conforme a educação que recebe, e isso pode variar conforme ela vai crescendo e moldando seu caráter. Querer que a moça mude depois de adulta, vai ser bem difícil, mas foi a própria mãe que decidiu mimar a filha desde sempre, e agora, ela que vai arcar com as consequências disso tudo, infelizmente.
26/09/2022 23h15
A culpa não é da menina, é desta mãe frouxa que faz tudo quanto é vontade que a filha quer. Ela está criando uma moça mimada, e vai arcar com as consequências disto no futuro.