Sinceramente não pesquiso nada, mas também não voto em ninguém ou dou meu voto para um menos cotado

eles perguntam
11 8
elas respondem
26/09/2022 19h17
Faço a lição de casa: pesquiso, acompanhe meus candidatos(as).
Exerço a cidadania de maneira consciente.
27/09/2022 00h43
É de extrema importância que sejam realizadas pesquisas e principalmente estudos históricos sobre política e história de nosso país, somente assim é possível entender que os erros cometidos no passado estão sendo cometidos novamente no período atual, e assim, torna-se mais fácil acompanhar a política atual, com embasamento sólido e rico em informações.Desta forma poderemos corrigir os erros do passado, nos tempos atuais.
26/09/2022 19h12
Fazendo pesquisa você também é manipulado. Não tem que pesquisar, tem que acompanhar. Politica você acompanha por anos para formar uma opinião ate as eleições, sem isso você não tem opinião bem embasada e é vitima fácil de manipulação.
26/09/2022 20h46
Eu pesquiso e leio os planos de governo.
26/09/2022 22h26
Acompanho mesmo fora dos períodos eleitorais.
26/09/2022 21h21
Eu pesquiso, assisto ao horário político, acompanho entrevistas, sabatinas e os debates. Analiso os prós e os contras de todos os candidatos. Dou uma atencão maior aos candidatos a deputados e senadores, pois são eles que fazem parte do poder legislativo, e convenhamos, precisamos de mudanças urgentes nessas leis porcas do Brasil.
26/09/2022 21h02
Pesquiso. Confia
26/09/2022 20h47
Meu nome é Maria,e sempre tenho as outras no meu pé
26/09/2022 19h20
Por que não pesquisa?
anônima
26/09/2022 19h19
Pesquiso, assisto o horário eleitoral...
Desde que eu tirei meu título que eu tenho esse hábito, o Brasil não precisa de mais uma cidadã ignorante.
anônima
26/09/2022 19h11
Voto só na Juliette
eles respondem
26/09/2022 20h58
Voto no candidato que está na frente da pesquisa do respeitadíssimo Paraná Pesquisa!

“26/09/2022: Querido diário, essa semana que antecede a eleição, será muito agitada no ElaEle, as Meninas e Meninos estão alvoroçadas. Serei paciente e compreensivo com todos, afinal estamos numa democracia. Tentarei manter aquela minha tradicional imparcialidade característica.”
anônimo
26/09/2022 19h06
Pesquiso os antescedentes criminais e voto no pior para destruir o país.
26/09/2022 19h21
Eu voto em partido e não em pessoa. Prefiro votar em político dr partido que pensa próximo dos valores que eu defendo. Então eu voto em políticos de partidos que defendam a educação.
26/09/2022 19h23
Nem voto, nem tenho título de eleitor, e pouco me importa politica.
26/09/2022 19h14
Os políticos brasileiros ( no ocidente no geral ) são "vazios", só uma minoria é realmente idealista.
26/09/2022 19h13
Pesquiso, mas meu ideal político sempre foi de centro, aquele partido que abraça todos os ideais
anônimo
27/09/2022 00h34
Não pesquiso nada, é visível o que Bolsonaro vem fazendo nesses últimos 4 anos, não preciso pensar duas vezes pra votar nele.

Agora para outros cargos, simplesmente digito qualquer número e vou embora do local de votação.