Temos pensamentos e modo de ver o mundo tão diferentes que me assusto

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/04/2015 18h07
Segundo a física e química se atraem e na vida amorosa os opostos além de se atraírem, se complementam (não é uma regra). Em magnetismo, aquele magnetismo do ímã, ou o “magnetismo não humano", a lei que o rege é: “semelhantes se repelem e opostos se atraem”.

Mas, curiosamente a lei que rege o magnetismo humano é exatamente ao inverso: “semelhantes se atraem e opostos se repelem”, ou sendo mais preciso, semelhantes se atraem, mais ainda se forem idênticos, e diferentes se repelem, mais ainda se forem opostos.

Ser oposto não é ter interesses diferentes, as pessoas se atraem justamente por ter os mesmos interesses, mas são opostas por pensarem diferente, agirem diferente. Por isso casais brigam tanto! Há muitos conflitos de ideias, mas isso não impede que se amem.

Os opostos se atraem e os "parecidos" também! O "cúpido" não escolhe pessoas que pensam e agem da mesma forma para acertar sua flecha, mas cruza o destino de pessoas que tem muitas afinidades.

Resumindo, você é esquisita.
19/04/2015 15h46
Essa é a graça do amor, juntar pessoas diferentes pra tornar esse mundo mais interessante.

E também vai te forçar a ver o mundo com outros olhos, isso é bom, quando temos um olhar otimista.
anônimo
26/04/2015 01h20
Os opostos podem até se atrair, mas o que vai levar pro eterno será as semelhanças!.. confie em mim, e verás! boa sorte!
elas respondem
19/04/2015 18h01
Pq dentre tantas características opostas, certamente há alguma(s) que vc admira, nem que seja subinconscientemente.
Cabe a vc tentar ser um pouco racional (por mais difícil que isso seja as vezes/quase sempre) e pesar os prós e contras pra decidir se deve entregar-se e viver esse sentimento, ou não.
19/04/2015 19h50
Os opostos se atraem, so nao sei se da certo.
20/04/2015 12h39
Flor tô pasma. Acho impossível isto mas você está aqui pra falar que é possível .
Não cabe amar alguém que seja o meu oposto em tudo.rs
20/04/2015 15h09
É interessante para amadurecimento pessoal, mas acho que chega um ponto quando as diferenças pesam e o relacionamento acaba.