Faço nada, já tentei procurar trabalho não consigo, tento ajudar minha mãe dentro de casa arrumando mais percebo que não consigo agrada-la, tenho vergonha de falar com as pessoas por medo de julgamentos, nem consigo me aceitar do jeito que sou. As vezes penso que sou uma pessoa horrível e inútil, tento ajudar as pessoas o máximo que posso mais ninguém enxerga isso, meu pai fala que sou uma nada por não trabalhar e nem conseguir um emprego. Já levei meus currículos e ninguém me aceita, tenho que aceitar calada os julgamentos de meu pai e de minha mãe, me sinto totalmente perdida na minha vida. Sou uma inútil completa.

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
26/09/2022 20h00
Também me sinto assim, mas eu fui tentando arrumar as coisas até conseguir, ainda me sinto assim, mas já consegui arrumar 50% de tudo que eu não conseguia, só falta o emprego basicamente.
anônimo
26/09/2022 23h20
Já ouviu falar no Onlyfans ou no Privacy... Procure na internet, vc pode ganhar muito dinheiro.
26/09/2022 22h39
ajude seus pais nas tarefas de casa
26/09/2022 21h25
Chama PV
26/09/2022 19h54
Taoquei

Próximo!
26/09/2022 19h58
Se você se sente então deve ser mesmo.
anônimo
26/09/2022 19h55
kkkkkkkkkkk
27/09/2022 00h25
Também sou um inútil, vou ser um morador de rua muito em breve.
27/09/2022 00h35
A culpa não é sua, muitos fatores podem dificultar a chance de conseguir um trabalho, como por exemplo, a véspera das eleições, o lugar onde você mora, se for longe da cidade.

Mas não desista, continue colocando currículo, não vai demorar muito para conseguir algo, enquanto ao que seus pais falam, procura ignorar, a palavra pesa mais que um tapa, busque blindar sua mente de pessoas e pensamentos que tenha energia negativa, sempre acredite em si.
27/09/2022 00h37
"tento ajudar as pessoas o máximo que posso mais ninguém enxerga isso", você não é inútil afinal você mesma diz que dá o seu melhor e ninguém reconhece isso. O problema está justamente aí, nas pessoas. Se livre dessas perturbações emocionais, dessas más influências (pessoas) da sua vida ;) Você terá mais vantagem em tirar essas pessoas da sua vida ou se afastar delas, do que ficar com elas.
anônimo
27/09/2022 00h37
tem que usar essa coisinha preciosa que tem aí no meio das pernas para ganhar dinheiro e sair da casa dos teus pais... sabendo usar ela vai ter render uma boa grana até arrumar algo definitivo
anônimo
26/09/2022 21h29
E vai adiantar do que ficar chorando? Vai atrás continua, seja forte e de tempo ao tempo
anônimo
26/09/2022 21h19
Calma. Não sei de qual cidade vc é, mas tem ETECS aqui em São Paulo, cursos técnicos que além de ocuparem vc também rendem estágios, fiz em momentos que estava desempregado arranjei estágios e foi ótimo, trabalhei em uma estatal muito foda daqui de São Paulo, tbm tem SENAI ou se não tiver nenhum procure apenas um lugar de cursos grátis, faça a prova e qualquer coisa que forem falar vc esta se dedicando aos estudo, tu vai conhecer novas pessoas vai ser ótimo, mas escolha o horário noturno pra que vc possa estagiar de manhã. e se cadastre em sites de emprego, CATHO, INFOJOBS, VAGAS... e por ai vai boa sorte
26/09/2022 20h37
Normal, problemas de um jovem adulto...
Você precisa aprender a lidar com seus medos e trabalhar essa saúde mental.
26/09/2022 20h18
Qual a sua idade?
26/09/2022 20h10
E so uma fase tudo melhora.
26/09/2022 20h09
Busca aprender, YouTube tem varios cursos que você pode estudar, se ficar sem fazer nada o dia todo não vai ser útil mesmo
anônimo
26/09/2022 20h02
Emprego não está fácil para ninguém então acalme-se moça, continue entregando currículo que uma hora você vá conseguir! Se tiver a oportunidade, venda algo na vizinhança, como brigadeiro, por exemplo. Dá uma boa grana!
elas respondem
26/09/2022 19h56
Trabalho está difícil mesmo
Continua procurando que uma hora vai aparecer
Procura ao vivo e pela Internet
Se der, concurso tbm é uma boa
anônima
26/09/2022 21h14
Vc tem toda razão
26/09/2022 20h35
Calma!
Primeiro: procure um psicólogo. Quando sua mente estiver em equilíbrio, sua vida ficará!
Segundo: estamos vivendo em um momento muito difícil, passamos pela pandemia e é ano de eleição!
Terceiro: só irão te amar quando vc se amar.

Força garota, vc é capaz!
anônima
27/09/2022 00h31
Qual a sua idade?
Vc é de qual Estado?
26/09/2022 23h22
Está fazendo muitas restrições para arrumar emprego?
É só uma fase, você não é uma inútil, é difícil mesmo mas daqui a pouco isso muda!
26/09/2022 23h11
Qual a sua idade? Seria mais saudável pra tua saúde mental ir morar longe dos seus pais, eles parecem gostar de te ver mal. Se está precisando de dinheiro, compre um pacote de doces e vá vender no sinal. Garanto que tu volta com dinheiro pra casa de forma honesta, sem precisar que uma oportunidade de emprego chegue até você.
anônima
26/09/2022 22h41
Uma hora aparece, linda
Arrasa no currículo
26/09/2022 20h36
Qual seu estado?
anônima
26/09/2022 20h10
Vc tem fobia social
26/09/2022 19h54
Na onde você foi entregar currículo?