O que acham dessa expressão?

eles perguntam
13 4
elas respondem
06/03/2017 20h22
Eu acho o oposto.
06/03/2017 20h55
A frase correta é :
Sexo bom é sexo com amor.
06/03/2017 20h28
P mim sempre eh melhor com que gosto, as vezes nao precisa ser amor, mas tenho q gostar da pessoa. Acho que mulher eh assim.
anônima
06/03/2017 23h48
Sem amor tem seu valor tambem.
06/03/2017 20h43
Discordo. Não que precise ter amor, mas quanto mais intimidade eu acho melhor.
06/03/2017 22h14
Acho que é o oposto
anônima
06/03/2017 21h09
Quando há amor ele acaba pesando muito no sexo, certas obscenidades não condizem com o momento de união do casal q se ama. Podem dizer q da pra dissociar, mas é diferente sim. Quando não existe nenhum tipo de vínculo emocional com o parceiro, sobra só o tesão e a sexualidade física.
Topa-se tudo sem se preoucupar em ofender ou amargar a visão q o outro tem de vc, só o prazer carnal importa. É sexo puro e sem limites.
Mas no fim, sem o bendito do amor, vc nunca se satisfaz de verdade. Na hora é ótimo, mas vc se sente vazio e, dependendo de qual tara vc se permitiu experimentar... sujo e baixo.
Concordo e não concordo com a frase.
06/03/2017 21h46
Discordo!
06/03/2017 21h52
Eu acho o oposto.
Mas sexo sem amor pode ser bom também
Mbg
09/03/2017 03h19
Pra mim sexo bom é sexo que tem química . E isso vai muito além de com ou sem amor .
anônima
06/03/2017 20h29
Nunca fiz nenhum,mas creio que com amor deve ser melhor.
06/03/2017 20h27
Acho que são coisas distintas. Um não interfere na qualidade do outro
06/03/2017 21h21
Acho o oposro .
eles respondem
06/03/2017 20h48
Meu caro amigo, pra mim a mistura dos dois é perfeita.
06/03/2017 21h58
O meu jovem.
Podemos transar por amor ou por generosidade.
Então tem sexo sem nenhum amor que é bom. Tanto que não faltam perguntas aqui de pessoas correndo atrás de outra que por um momento lhe causou uma foda foda.
Esse site dá um retorno bem favorável ao que vc está sugerindo. Esse fim de semana mesmo a mina trepou com o cara depois de 40 minutos e tá lamentando o sumiço dele, que amor teve nesse sexo?Dias atrás a menina tava falando que não tinha carência, estava atrás de outro cara porque ele transa bem, tinha amor? Enfim.. tem muito sexo sem amor por aí, sexo por generosidade, sexo na moral, por diversão de momento e que é inesquecível.

E tem o sexo com amor, que também funciona bem pra caralho.
Tá tudo misturado pelo mundo.
Só não há extremos, um é bom e o outro é ruim... sexo bom é assim ou assado.
Há o sexo, façamos com qualidade, ou seja, fazendo a mulher gozar.
anônimo
06/03/2017 20h47
Discordo. A união de duas coisas positivas sempre será melhor do que elas separadas individualmente. Além disso, prazer nem sempre é sinônimo de se sentir bem. Principalmente após o ato.
06/03/2017 22h08
Depende.

Há casos e casos.