Quando há amor ele acaba pesando muito no sexo, certas obscenidades não condizem com o momento de união do casal q se ama. Podem dizer q da pra dissociar, mas é diferente sim. Quando não existe nenhum tipo de vínculo emocional com o parceiro, sobra só o tesão e a sexualidade física.
Topa-se tudo sem se preoucupar em ofender ou amargar a visão q o outro tem de vc, só o prazer carnal importa. É sexo puro e sem limites.
Mas no fim, sem o bendito do amor, vc nunca se satisfaz de verdade. Na hora é ótimo, mas vc se sente vazio e, dependendo de qual tara vc se permitiu experimentar... sujo e baixo.
Concordo e não concordo com a frase.
O meu jovem.
Podemos transar por amor ou por generosidade.
Então tem sexo sem nenhum amor que é bom. Tanto que não faltam perguntas aqui de pessoas correndo atrás de outra que por um momento lhe causou uma foda foda.
Esse site dá um retorno bem favorável ao que vc está sugerindo. Esse fim de semana mesmo a mina trepou com o cara depois de 40 minutos e tá lamentando o sumiço dele, que amor teve nesse sexo?Dias atrás a menina tava falando que não tinha carência, estava atrás de outro cara porque ele transa bem, tinha amor? Enfim.. tem muito sexo sem amor por aí, sexo por generosidade, sexo na moral, por diversão de momento e que é inesquecível.
E tem o sexo com amor, que também funciona bem pra caralho.
Tá tudo misturado pelo mundo.
Só não há extremos, um é bom e o outro é ruim... sexo bom é assim ou assado.
Há o sexo, façamos com qualidade, ou seja, fazendo a mulher gozar.
Discordo. A união de duas coisas positivas sempre será melhor do que elas separadas individualmente. Além disso, prazer nem sempre é sinônimo de se sentir bem. Principalmente após o ato.