Eu sou muito fechado, eu sinto que as pessoas até tentam me dar uma chance no início, mas depois vão vendo que eu sou muito tímido e me deixam de mão, isso acontece sempre.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/09/2022 20h34
Bom, tem que tentar né. Tenha menos medo, pense que o pior que pode te acontecer é superável.
eles respondem
26/09/2022 20h20
Se abrindo mais para que todos possam te foder da maneira que bem entenderem.
26/09/2022 20h21
Mostrando interesse nas pessoas e as relações