Estamos juntos tem 8 meses, mas ele se separou faz 10 meses. Já me chama de namorada, vejo que esse relacionamento tem feito muito bem para nós dois. Sei que ele não tem intenção nenhuma de voltar com a ex, mas ele diz que não está pronto para conviver com a minha família ainda, não tem vontade nem de conhecer, diz que isso é muito cedo, que foi difícil se afastar da família da ex, que uma hora vai estar pronto. Eu só conheço os dois filhos dele, sei que os pais sabem de mim, já falei com a mãe no telefone, mas não conheci. Ele tb só conhece a minha filha. Meu pai acha ruim de não conhecer ele ainda. Será que devo entender ele ou está muito estranho?

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/09/2022 20h42
Não pense nada.
26/09/2022 20h57
Difícil saber, se ele nunca deu motivos pra desconfiar na palavra dele, eu acreditaria.
26/09/2022 22h41
use psicologia reversa, diga que você é que acha muito cedo pra apresentar pra sua familia rsrs
elas respondem
26/09/2022 20h43
Está muito cedo ainda....
anônima
26/09/2022 20h45
Vcs dois tem filhos, acalmem-se com as decisões bruscas.
Espere um pouco mais, caso ultrapasse um tempo q vc acha necessário, vida q segue.
26/09/2022 20h45
Moça, vai por mim, esse cara te enrola.
Ele simplesmente não quer assumir namoro com vc.
Pode acreditar q a qq momento ele estará “pronto”, mas pra outra.
Tenha amor por si e termine isso.
Qdo ele tiver “pronto” pede pra ele te procurar.
anônima
26/09/2022 20h49
E eu não sei o que pensar de vc por estar com ele
26/09/2022 21h16
Estranho sim moça. Eu acho que ele está te enrolando. Algo que ele não poderia nem fazer sendo um homem que já tem dois filhos é correlacionar uma relação a outra.
A convivência com a família da ex foi com a família da ex, você é outra pessoa na vida dele.