Olha, já sonhei coisas que aconteceram depois, talvez nem sempre do mesmo jeito, mas com muitas semelhanças.
Tipo um sonho em que um amigo que não falava comigo a muito tempo, sonhei com uma mensagem dele, tempos depois eu recebi uma mensagem dele, com quase as mesmas coisas escritas
anônimo
26/09/2022 21h03
Sonhei com você me dando seu número. Será que vai se realizar?
anônimo
26/09/2022 21h07
Sim. Quando eu era mais novo e até os dias de hoje eu tenho sonhos pequenos que chamo de ''premonições'' pois sempre se realizam 2 ou 3 dias depois, mas descobri que isso é um sinal que o nosso cérebro transmite em situações nas quais devemos ficar atentos com certos fatores e aí a fantasia acabou, ksksj.
anônimo
26/09/2022 21h20
Sim
elas respondem
26/09/2022 20h54
Dejavu?
26/09/2022 21h06
Em casar e ser mãe.
O restante ainda vou realizar!