Eu tenho um filho e ele uma filha. Para ambos é o primeiro relacionamento depois do divórcio. Estamos muito bem, juntos ha um ano. Passamos 3 dias da semana juntos, eu queria mais, mas não consigo. Não consigo imaginar todos morando junto, não acho que seria bom para eles. Tem como dar certo isso? Alguém já viu funcionar

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/09/2022 21h43
Já vi funcionar, mas não moderno, já vi gerações passadas fazerem isso, mas hoje em dia, haja responsabilidade, pois caso uma criança desafie um dos "drastos" ai fica dificil
26/09/2022 21h48
Incesto não é muito bem visto.
anônimo
26/09/2022 21h51
Não vale a pena namorar pai solteiro,geralmente eles comeram alguma vagabunda e deu no que deu.
Pai solteiro é só pra sentar e vazar.

Conta mais como é a interação do seu filho com o dele.
26/09/2022 21h56
Que drama, claro que tem, e 3 dias?.. tão se vendo bastante
26/09/2022 22h35
é só fazer um teste, se funcionar, ótimo, se não funcionar, volta como estava funcionando
27/09/2022 01h15
Tem tudo pra dar errado.
elas respondem
26/09/2022 21h47
Optaria por morar separado, juntos só quando as crianças estivessem com os outros "pais*.
Não gosto de opinar muito, é difícil RS.
anônima
26/09/2022 21h54
Não sei pq não tenho filhos, e nem quero ter. Mas eu não namoraria com um cara que tem filhos...
Mas me tire uma dúvida? Você eo seu ex esposo compartilham a guarda dos filhos???
26/09/2022 21h56
Já vi muitos casos assim darem certo sim.
E alguns dando errado. Mas a maioria que vi deu certo!
26/09/2022 21h59
Os Seus, Os Meus e os Nossos. Amo esse filme