Eu estava com uma amiga na festa, ai um babaca com o amigo dele chamou a gente pra jogar bilhar, a gente jogou. Eu chamei o atendente e mandei ele trazer dois chopp, quando ele botou o copo em cima da mesa o cara pegou como se a bebida fosse dele e colocou em cima da mesa do bilhar enquanto eu pagava. Após pagar eu pedi a bebida ele disse que era dele. Eu disse: é minha, pedi pro cara trazer. Então ele falou: a tua é aquela. Apontou pra a ponta da mesa, olhei pra bebida e tava borbulhante igual o drink que o latrell spencer que enfiar pra branquela. Olhei bem sério pra cara dele e disse: cara, a bebida é minha, pega a tua.
Ganhamos a partida e ele saiu cm o amigo pro lado de fora, o amigo dele chamou a gente e fomos pra fora, ai ele perguntou minha idade e o que eu fazia, eu disse que tinha 28 anos e era professora e escritora. Ele no início achou que eu tivesse mentindo a idade e que tivesse 23 anos.
Meninas, nunca confiem em homens que pareçam bonitinhos e inofensivos, nunca peguem bebidas, garantam que o garçom dê a bebida na sua mão. Seu eu fosse menos esperta, o cara tinha feito eu beber alguma coisa que sei lá o que era.
Seria êxtase, alguém curte essas drogas, sabe como ficam na bebida?