Eu estava com uma amiga na festa, ai um babaca com o amigo dele chamou a gente pra jogar bilhar, a gente jogou. Eu chamei o atendente e mandei ele trazer dois chopp, quando ele botou o copo em cima da mesa o cara pegou como se a bebida fosse dele e colocou em cima da mesa do bilhar enquanto eu pagava. Após pagar eu pedi a bebida ele disse que era dele. Eu disse: é minha, pedi pro cara trazer. Então ele falou: a tua é aquela. Apontou pra a ponta da mesa, olhei pra bebida e tava borbulhante igual o drink que o latrell spencer que enfiar pra branquela. Olhei bem sério pra cara dele e disse: cara, a bebida é minha, pega a tua.
Ganhamos a partida e ele saiu cm o amigo pro lado de fora, o amigo dele chamou a gente e fomos pra fora, ai ele perguntou minha idade e o que eu fazia, eu disse que tinha 28 anos e era professora e escritora. Ele no início achou que eu tivesse mentindo a idade e que tivesse 23 anos.
Meninas, nunca confiem em homens que pareçam bonitinhos e inofensivos, nunca peguem bebidas, garantam que o garçom dê a bebida na sua mão. Seu eu fosse menos esperta, o cara tinha feito eu beber alguma coisa que sei lá o que era.
Seria êxtase, alguém curte essas drogas, sabe como ficam na bebida?

elas perguntam
10 5
eles respondem
26/09/2022 22h19
Cuidado que não são só homens que fazem isso não, um casal já tentou dopar minha mãe no meio do dia oferecendo Coca Cola.
Nunca aceitem nada de estranhos.
anônimo
26/09/2022 21h51
Vitaxon.
anônimo
26/09/2022 21h52
Deve ter sido algo pra vc ficar fogosa, ou pior pra vc desmaiar
anônimo
26/09/2022 21h53
Era o Dahmer
anônimo
26/09/2022 22h04
Mano quem souber eu suspeito e muito kkkkkkkkkk
26/09/2022 22h14
Não sei, não entendo de droga.
anônimo
26/09/2022 22h19
rivotril de 2 mg
anônimo
26/09/2022 22h33
ia tomar um boa noite cinderela daqueles, ia acordar no outro dia na cama com ele e o amigo toda leitada e com dor na bunda kkkk
elas respondem
anônima
26/09/2022 21h53
Não sei, mas não aceito bebida de ninguém e bebo cerveja em long neck pra ser mais difícil de colocar algo dentro.
anônima
26/09/2022 22h01
O cara te deu droga de graça e tu recusou
26/09/2022 21h54
Ele colocou vitamina c
26/09/2022 22h12
É escopolamina, ja usei em vários novinhos desavisados.
26/09/2022 22h16
Pode ser um comprimido tarja preta, Diazepan, Rivotril ou Gardenal pra te deixar sonolenta e fora de si.