O que vcs acham quando vc gosta da mulher e AS VEZES ela se sente insegura. Fica com ciúmes, quer saber se vc gosta mesmo, essas coisas de tpm. Muito chato ou suportável? Ou vai que gosta né, ver que ela realmente gosta de vc e tem medo de perder

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/09/2022 22h37
Não existe um ser humano 100% seguro, homem ou mulher, as pessoas so gostam de pagar que são, que não tem ciumes, que não tem inseguranças.

O que muda é o pq dessa insegura e o modo que o parceiro(a) trata isso.

Pq todo mundo tem e sempre vai ter, isso é o que chamamos de ser humano.
26/09/2022 22h33
Acho que sim,seria bem ruim
26/09/2022 22h32
É muito bom, mais fácil de manipular.
anônimo
26/09/2022 22h42
PRA CARALHO, pior coisa, nada funciona, nada vai pra frente, uma hora tu prova teu amor dia seguinte ela já acha que tu vai pegar a primeira que aparecer. Ter medo de perder todo mundo tem, agora ao ponto de encher o saco é foda, falar só disso é foda, eu namoral, me sinto um indigno quando vejo que a mina insiste em pensar que eu posso trair ela.
anônimo
26/09/2022 23h25
Só não pode passar da conta pq enche o saco
elas respondem
anônima
26/09/2022 22h40
A maioria dos relacionamentos não dura muito por conta da insegurança e a falta de confiança em ambos.
anônima
26/09/2022 22h40
Normal amg
26/09/2022 22h40
Insegurança é sempre ruim, independente se vem do homem ou da mulher
26/09/2022 23h48
Eu me considero insegura, e sei que não é fácil às vezes.