Para quem tem tpm ou namora quem tenha de verdade. Quão suportável é? Se vc está com alguém incrível todos os dias exceto 2 no mês. Vale a pena?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/09/2022 22h52
Cara toda a mina que namorei graças a deus se controlava, p tem sim quem acha q tpm é desculpa pra ser filha da puta. E para fins de melhor trata-las eu até anoto os períodos delas
TPM de dia ___ a até no máximo ___
Periodo dia ___
Folicura ___
Periodo fértil de ___ até ___
desse jeito antecipo muitas coisas e sei como tratar ela em tal dia antes mesmo de dar bom dia
26/09/2022 22h47
Atrapalha em nada, só melhora, fica ainda mais manhosa e agressiva.
27/09/2022 00h29
Não me atrapalha.
elas respondem
maw
26/09/2022 22h55
Até hoje não entendo essa neura, sofro cólicas intensas e nem assim sou estúpida com as pessoas, apenas sofro no meu cantinho.
26/09/2022 22h53
Quase nada, minha mulher sempre sabe e faz de tudo pra mim ficar bem kkk e as vezes ela até se irrita comigo mas aí lembra que eu estou de TPM e da tudo certo kkk
26/09/2022 22h54
Nada que uma caixa de amandita não resolva
26/09/2022 22h57
Ja aviso logo, tem dia que não me aguento!
Não desconto em ninguém...
só nada me agrada, quero ficar calada...me afundar no chocolate.

O que é 2 dias colegas? Não é nada!