eles respondem
Acho que nenhum,não lembro agora
Essa coisa de que agora tudo é assédio, tudo é machismo !
Homem é visual so se interessa pela aparência
Homem não se contenta com uma mulher só
Todo homem é sexista, homem não presta
Essa parada que mulher ganha menos que homem, intragável.
O que os empresários estão esperando pra só contratar mulher? Ganham 40% a menos que homens de acordo com as feministas.
Quero um homem sério, parceiro de vida.
Realidade: rico ou galã e pode ser Mandrake e depois choram no vaso à noite após serem trocadas.
"Assediadores não passarão" o problema que "assediador" só vale para homem pobre, se o cara for rico aí é porque ele está tentando conquista-la, porque ele está tomando a iniciativa. Outra: "Mulher ganha menos que homem", mas só pode, elas vão para o trabalho para fazer intrigas, implicar com as outras, reclamar e chorar no banheiro, ou seja, perdem tempo de estar produzindo para ficar de mimimi e ainda querem ganhar igual homem.
Não. Considerando as barbaridades que tenho visto mais recentemente, estou convicto de que as mulheres, na verdade, deveriam reclamar muito mais. No Brasil, tem mtas vítimas sofrendo em silêncio.
O pior é esse: não sabia que ele era assim.
Me poupe dessa historinha, ninguém é mais besta de acreditar nisso.
Esse primeiro, " não sabia que ele não era assim" cope d+++
Sim, de todos os milhares de vitimismos que o sexo feminino utiliza diariamente.
Elas dão pra um estranho que as vezes nem sabem o nome, você realmente acha que elas se preocupam com alguma consequência? Esse momento atual talvez seja a primeira vez na historia da raça humana que elas vão ter que lidar com as consequências dos próprios atos e muitas já tão pedindo arrego bancando as conservadias.
Na verdade podemos dizer que a própria existência da mulher já se resume em vitimismo puro ;)
Sugerir que os homens deveriam ter menos voz porque não sentem cólica.
Comparar homens em geral a bandidos, sendo que mais de 97% dos homens não são bandidos mesmo inflando a taxa de crimes para 10 vezes o que é agora (considerando 60.000 homicídios, 25000 estupros e 10000 roubos nos anos de maior criminalidade, considerando que todos tenham sido cometidos por homens, e por homens diferentes, e havendo 100 milhões de homens na população).