Melhor sem, mas não acho traição
votei em Não
maw
26/09/2022 23h02
Motivo para término.
votei em Canalha!
26/09/2022 23h16
Na minha opinião não é, mas tudo com moderação e eu não iria querer saber o que ele assiste. Acho que a maioria dos caras mesmo estando num relacionamento ainda assistem para se masturbarem sozinhos, é aquilo, você finge que não faz que eu finjo que acredito.
votei em Não
26/09/2022 23h07
Obviamente não
votei em Não
27/09/2022 02h05
Não! Se for eu sou corna e meu boy também. Isso é papo de mulher insegura pq a menina do vídeo é mil vezes mais bonita e gostosa, aí o cara vai começar a reparar no bagulho que ele namora. Só é problema se ele for viciado em porno.
votei em Não
27/09/2022 01h23
Mas é desnecessário.
votei em Não
anônima
27/09/2022 01h37
logico q não
anônima
27/09/2022 02h25
Considero muito
votei em Sim
anônima
27/09/2022 20h42
assisto com meu namorado ajuda mim excita.
eles respondem
anônimo
26/09/2022 23h32
Não é traição, mas tmb pra que isso? Sei la, vcs são um casal de 60 anos de casados que não tem mais tesão um no outro? Vc não consegue ficar um dia sem? Acho que é mais na questão do pra que, do que porque seria traição.

Eu mesmo se um dia uma mulher tiver o bom coração de me namorar kkk eu mesmo não vou perder meu tempo, mais tempo que já perdi, com porno e masturbação.

Juro que não entendo esses casais que falam com tanto apego de porno, se isso não é vicio eu não sei o que é.
votei em Não
anônimo
26/09/2022 23h34
Se ou não, meu sincero foda-se. Mas so digo uma coisa, homem que namora e fica de mimimimimi quero bater punheta pra porno, merece um belo de um par de chifres! Vtnc cresce e sai dessa fase de puberdade logo.
anônimo
26/09/2022 23h15
Assim. Praq assistir?
votei em Sim
anônimo
26/09/2022 23h06
Se é traição depende da sua religião, os cristãos acreditam que só de olhar com desejo já é traição, então não vou entrar nessa discussão, porém a pornografia pode trazer vários problemas para o relacionamento, desde o vício, até comparações,impotência sexual, fetiches que a esposa ou esposo não que realizar, insatisfação sexual ( n se excita mais sem a pornografia ), fetiches que fazem mal para a saúde.

Enfim, tem um monte de problema que a pornografia misturada com o relacionamento causa, então por isso eu iria preferir um relacionamento sem pornografia.
anônimo
27/09/2022 20h43
é o certo quando a mulher fizer birra e não quiser sexo
votei em Não
anônimo
27/09/2022 01h40
É só um estudo teórico pra aprender novas técnicas.
votei em Não
26/09/2022 23h14
É traição até mesmo estando solteiro; traição contra seus princípios.
anônimo
26/09/2022 23h39
Porra! Não né? Aí o cara se masturba com a imaginação lembrando do Pornô da Gretchen ele ta traindo tbm, não tem como vc regrar a libido de ninguém nem homem nem mulher. Mas uma coisa uma sabia super gostosa falou pra mim, (inclusive beijo sua delicia) só é chato e estranho, saber que o cara casado, que mora na mesma casa ta focando o desejo dele em outra "mulher" e nisso eu concordo, desde que a mulher não negligencie o cara tudo certo
votei em Não
27/09/2022 00h11
Não, é só pra aliviar.
votei em Não
27/09/2022 01h24
Acho que não.
27/09/2022 01h31
É o que você é, um lixo em formato de humano.
votei em Canalha!
anônimo
27/09/2022 01h39
Só de pensar já traiu
anônimo
26/09/2022 23h15
Cada ideia de merda que vocês tem !
votei em Não
26/09/2022 23h14
Sim
votei em Sim